Qual A Tinta Para Vedar O Lago?ajuda!

Recommended Posts

boas!! Estou a alargar o meu lago, vai ficar com cerca de 7m e antes quando era pequeno tinha uma lona, mas agora vai lá amanhã o empreiteiro para começar a levantar paredes pois já fiz o buraco k tanto trabalho me deu..

O problema é k como tenho duvidas k só o cimento vede, queria pintar o lago na parte de dentro com uma daquelas tintas k não deixam passar a água.. Alguém me pode ajudar e dizer que tinta devo comprar e onde encontra-la??

Muito obrigado a todos!

cumps

Dani

Partilhar nas redes sociais

boas

tinta para piscinas epoxi

se precisares de dados tecnicos avisa que a minha mulher trabalha nas tintas cin

Boas!! Preciso sim!!´^E k tenho k comprar isso o mais rápido possivel porque as carpas estão em bidons... E o pedreiro começa amanhã a meter o chão e levantar as paredes!

Podes dizer-me k tinta é propriamente e onde posso arranja-la?

obrigado

Dani

boas

vai a loja da cin na infante dom henrique ao pé da expo antes da rank xerox

antes de lá ires liga para este nº 218363641 a minha mulher chama-se Mariana Martins explicas a situação que ela já está a par

Obrigadão!!

E sabes mais ou menos por volta de quanto anda a tinta? K preço? E será k preciso de quanto? o lago tem 7m por 4 de largo.

Obrigadão! Amanhã vou falar com o pedreiro e provavelmente depois de amanhã vou ver dessa tinta!

Ajudaste-me bastante!LOL

Cumps

Dani

boas

quanto ao preço tens mesmo que tlf para ela porque embora ela esteja aqui ao meu lado não sabe o preço de cor

no entanto se quiseres adiantar para saberes os dados tecnicos vai ao site ww.cin.pt a referencia da tinta é 61-700

boas

quanto ao preço tens mesmo que tlf para ela porque embora ela esteja aqui ao meu lado não sabe o preço de cor

no entanto se quiseres adiantar para saberes os dados tecnicos vai ao site ww.cin.pt a referencia da tinta é 61-700

Oki!! Vou já ver!! E em principio esta semana vou lá comprar a tinta!! Essa tinta não é tóxica para os peixes,né?

Obrigado mais uma vez!

não é toxica nem para os peixes nem para as pessoas

depois de pintares convem deixar secar 1º né :lol:

LLLLOOLLLL Pois!! Convem deixar secar sim!!! ;)

Tenho k tratar disso esta semana. Vou falar com o pedreiro amanhã e depois assim k puder ligo para lá e peço para falar com a tua esposa,certo? vou fazer isso!

Obrigadão!!!