danieldani Publicado Abril 9, 2007 Share Publicado Abril 9, 2007 boas!! Estou a alargar o meu lago, vai ficar com cerca de 7m e antes quando era pequeno tinha uma lona, mas agora vai lá amanhã o empreiteiro para começar a levantar paredes pois já fiz o buraco k tanto trabalho me deu.. O problema é k como tenho duvidas k só o cimento vede, queria pintar o lago na parte de dentro com uma daquelas tintas k não deixam passar a água.. Alguém me pode ajudar e dizer que tinta devo comprar e onde encontra-la?? Muito obrigado a todos! cumps Dani Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Abril 9, 2007 Share Publicado: Abril 9, 2007 (editado) boas tinta para piscinas epoxi se precisares de dados tecnicos avisa que a minha mulher trabalha nas tintas cin Editado Abril 9, 2007 por ze carlos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
danieldani Publicado: Abril 9, 2007 Autor Share Publicado: Abril 9, 2007 boastinta para piscinas epoxi se precisares de dados tecnicos avisa que a minha mulher trabalha nas tintas cin Boas!! Preciso sim!!´^E k tenho k comprar isso o mais rápido possivel porque as carpas estão em bidons... E o pedreiro começa amanhã a meter o chão e levantar as paredes! Podes dizer-me k tinta é propriamente e onde posso arranja-la? obrigado Dani Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Abril 9, 2007 Share Publicado: Abril 9, 2007 boas vai a loja da cin na infante dom henrique ao pé da expo antes da rank xerox antes de lá ires liga para este nº 218363641 a minha mulher chama-se Mariana Martins explicas a situação que ela já está a par Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
danieldani Publicado: Abril 9, 2007 Autor Share Publicado: Abril 9, 2007 boasvai a loja da cin na infante dom henrique ao pé da expo antes da rank xerox antes de lá ires liga para este nº 218363641 a minha mulher chama-se Mariana Martins explicas a situação que ela já está a par Obrigadão!! E sabes mais ou menos por volta de quanto anda a tinta? K preço? E será k preciso de quanto? o lago tem 7m por 4 de largo. Obrigadão! Amanhã vou falar com o pedreiro e provavelmente depois de amanhã vou ver dessa tinta! Ajudaste-me bastante!LOL Cumps Dani Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Abril 9, 2007 Share Publicado: Abril 9, 2007 boas quanto ao preço tens mesmo que tlf para ela porque embora ela esteja aqui ao meu lado não sabe o preço de cor no entanto se quiseres adiantar para saberes os dados tecnicos vai ao site ww.cin.pt a referencia da tinta é 61-700 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
danieldani Publicado: Abril 9, 2007 Autor Share Publicado: Abril 9, 2007 boasquanto ao preço tens mesmo que tlf para ela porque embora ela esteja aqui ao meu lado não sabe o preço de cor no entanto se quiseres adiantar para saberes os dados tecnicos vai ao site ww.cin.pt a referencia da tinta é 61-700 Oki!! Vou já ver!! E em principio esta semana vou lá comprar a tinta!! Essa tinta não é tóxica para os peixes,né? Obrigado mais uma vez! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Abril 9, 2007 Share Publicado: Abril 9, 2007 não é toxica nem para os peixes nem para as pessoas depois de pintares convem deixar secar 1º né Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
danieldani Publicado: Abril 9, 2007 Autor Share Publicado: Abril 9, 2007 não é toxica nem para os peixes nem para as pessoas depois de pintares convem deixar secar 1º né LLLLOOLLLL Pois!! Convem deixar secar sim!!! Tenho k tratar disso esta semana. Vou falar com o pedreiro amanhã e depois assim k puder ligo para lá e peço para falar com a tua esposa,certo? vou fazer isso! Obrigadão!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ana Azevedo Publicado: Abril 9, 2007 Share Publicado: Abril 9, 2007 Para saberes mais vai ao site da CIN tem lá a ficha técnica Quase reformada!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ana Azevedo Publicado: Abril 9, 2007 Share Publicado: Abril 9, 2007 Afinal já cá tinha colocado no fórum vê este link http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...44488&st=25 Quase reformada!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts