Preciso De Ajuda


Klub

Recommended Posts

Boas

Comprei hoje um betta e como ainda não tenho o aquário pulo numa caixa acrilica provisoriamente mas n tapei a caixa quando olho para trás está o beta no chão :wink::|:cry: .

Pu-lo de volta no aquário provisorio(ele não está morto)e ele está sempre parado, anda de vez em quando.

O que posso fazer para ajudar para alem de tapar a caixa deixando um pouco aberto para entrar o ar.

BTW: Ele manda uma espécie de liquido das guelras mas volta para dentro é normal?

Editado por Klub
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1º - Também pus o meu inicialmente numa caixa de acrilico de telm da optimus e ele também esteve sempre parado

 

2º - Não, não é normal ele deitar essa espécie de liquido das guelras masp ode ter sido alguma mazela com a queda e pode recuperar, ou não...

 

3º - Sempre podes por uma rede como tampa provisória ou uma caixa de taparware com uma nesga aberta... ou então por uma bomba de oxigénio e tapares o aqua.. ma so ideal mesmo é arranjares um novo aquário visto que esse não está com as condições devidas, apesar de ser raro, pelo que sei e vejo, os bettas se atirarem para fora dos aquas...

 

Espero ter ajudado :snipersmile:

Abraço

Pedro M. Leal de Almeida

- Design e Ilustração -[b]

www.simcreative.blogspot.com[/b]

2582re4.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Comprei hoje um betta e como ainda não tenho o aquário pulo numa caixa acrilica provisoriamente mas n tapei a caixa quando olho para trás está o beta no chão ;):cry: :cry: .

Pu-lo de volta no aquário provisorio(ele não está morto)e ele está sempre parado, anda de vez em quando.

O que posso fazer para ajudar para alem de tapar a caixa deixando um pouco aberto para entrar o ar.

BTW: Ele manda uma espécie de liquido das guelras mas volta para dentro é normal?

 

Há uma pergunta que tenho de fazer...

Porque compraste o betta se não tinhas onde o colocar?

 

Depois acontecem destas coisas. Para a próxima, pedes para te guardarem os peixes até teres tudo pronto para os receber, isto porque parto do princípio que te apaixonaste por esse especificamente.

 

Não voltes a fazer dessas coisas, porta-te bem :lol:

Quase reformada!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais