Klub Publicado Abril 9, 2007 Publicado Abril 9, 2007 (editado) Boas Comprei hoje um betta e como ainda não tenho o aquário pulo numa caixa acrilica provisoriamente mas n tapei a caixa quando olho para trás está o beta no chão . Pu-lo de volta no aquário provisorio(ele não está morto)e ele está sempre parado, anda de vez em quando. O que posso fazer para ajudar para alem de tapar a caixa deixando um pouco aberto para entrar o ar. BTW: Ele manda uma espécie de liquido das guelras mas volta para dentro é normal? Editado Abril 9, 2007 por Klub
Pedro Almeida Publicado: Abril 9, 2007 Publicado: Abril 9, 2007 1º - Também pus o meu inicialmente numa caixa de acrilico de telm da optimus e ele também esteve sempre parado 2º - Não, não é normal ele deitar essa espécie de liquido das guelras masp ode ter sido alguma mazela com a queda e pode recuperar, ou não... 3º - Sempre podes por uma rede como tampa provisória ou uma caixa de taparware com uma nesga aberta... ou então por uma bomba de oxigénio e tapares o aqua.. ma so ideal mesmo é arranjares um novo aquário visto que esse não está com as condições devidas, apesar de ser raro, pelo que sei e vejo, os bettas se atirarem para fora dos aquas... Espero ter ajudado Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
Klub Publicado: Abril 9, 2007 Autor Publicado: Abril 9, 2007 (editado) obrigado tenho mesmo de comprar uma aqua novo, quanto ao liquido n parece ser nada ele agora já está melhorzito. Editado Abril 9, 2007 por Klub
Ana Azevedo Publicado: Abril 9, 2007 Publicado: Abril 9, 2007 BoasComprei hoje um betta e como ainda não tenho o aquário pulo numa caixa acrilica provisoriamente mas n tapei a caixa quando olho para trás está o beta no chão :cry: . Pu-lo de volta no aquário provisorio(ele não está morto)e ele está sempre parado, anda de vez em quando. O que posso fazer para ajudar para alem de tapar a caixa deixando um pouco aberto para entrar o ar. BTW: Ele manda uma espécie de liquido das guelras mas volta para dentro é normal? Há uma pergunta que tenho de fazer... Porque compraste o betta se não tinhas onde o colocar? Depois acontecem destas coisas. Para a próxima, pedes para te guardarem os peixes até teres tudo pronto para os receber, isto porque parto do princípio que te apaixonaste por esse especificamente. Não voltes a fazer dessas coisas, porta-te bem Quase reformada!!
Recommended Posts