mpguerreiro Publicado Abril 9, 2007 Share Publicado Abril 9, 2007 Ola pessoal, tudo bem? Digam me uma coisa, hoje comprei uma planta que se da o nome de ophiopogon kyoto... alguem a conheçe? é uma planta bonita... agora gostava de saber se se da bem num plantado... alguem me sabe dar umas "luzes" a cerca da mesma? Nao encontro muita informaçao a cerca dela, o site da tropica da desconheçido Alguem sabe onde posso recolher informaçao dela?! Cump. Marco Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Cruz Silva Publicado: Abril 9, 2007 Share Publicado: Abril 9, 2007 Nombre: Ophiopogon japonicum "Kyoto Dwarf" Tipo: Decoración y Estanque Origen: Asia Oriental Posición: Estanque borde Temperatura Min.: 18 Temperatura Máx.: 28 Luz: media Dureza: --- pH Min.: --- pH Máx.: --- Alto hasta: 12 Ancho hasta: 6 Crecimiento: muy lento Dificultad: difícil Observaciones: No es apropiada para ser cultivada en un acuario permanentemente. Abraços Zé Néo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Just_me Publicado: Abril 9, 2007 Share Publicado: Abril 9, 2007 raizes dentro ou fora de agua...folhas fora de agua... é bonita mas nao para ter debaixo de agua... Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ana Azevedo Publicado: Abril 9, 2007 Share Publicado: Abril 9, 2007 Para um paludário é demais Quase reformada!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mpguerreiro Publicado: Abril 10, 2007 Autor Share Publicado: Abril 10, 2007 nao recomendam tela debaixo de agoa entao?!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts