fishiado Publicado Abril 9, 2007 Publicado Abril 9, 2007 boas.. a minha duvida é se os red's se dao bem com os appistogrammas ..isto é...se as duas espécies estiverem no mesmo aqua, os red's nao sao comidos... abraço
Valter1 Publicado: Abril 9, 2007 Publicado: Abril 9, 2007 Boas, Os red cherrys serão alimento bom O alimento caro, aquele é verdadeiro
A. Ferreira Publicado: Abril 9, 2007 Publicado: Abril 9, 2007 Os Apistos não fazem a mariscada porque não sabem cozinhar, mas o resultado é o mesmo. Não juntes !!!! António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
fishiado Publicado: Abril 9, 2007 Autor Publicado: Abril 9, 2007 lol...ok.vou seguir os vosso conselho
DanielSilva Publicado: Abril 9, 2007 Publicado: Abril 9, 2007 Desculpem discordar: Tenho um aquário de criação de apistogrammas e tenho red cherry lá dentro. è certo que os camarões vão estar a maior parte do tempo escondidos mas é possível mantê-los se houver muita vegetação. Os meus inclusive, já aumentaram de número, ou seja, já houve reprodução. Mas acredito que os apitos devem ter comido alguns.
Recommended Posts