Recommended Posts

Publicado:

Bom dia,

Para o volume do teu aquario é o indicado, pois essa litragem está no limite para utilização dos biodigestores. Para volumes superiores acho melhor comprar garrafas pressurizadas.

O sistema biologico de produção de CO2 do Hydor é, na minha opinião, um dos melhor do mercado.

Uma das principais vantagens é o facto das recargas durarem mais tempo que as das outras marcas.

Relativamente ao preço foi barato, garanto-te que não encontras esse preço nas lojas!

Obviamente que este sistema é optimo para quem não quer ter trabalho a preparar equipamentos caseiros.

Cumprimentos,

Ferraz

Publicado:

Obrigado Jose

Já recebi e está a foncionar bem com o meu difusor de ceramica, nao utilizei o que vinha com o sistema.

Agora falta ver o tempo que isto vai durar até precisar de uma carga nova, para ver se vale apena.

Ouvi dizer que existe um "adaptor" para ligar o systema da Hydor a uma botija de CO2 normal, alguem sabe o que é e onde posso comprar?

Thanks

Publicado:

Olá!

Tu começas a ser uma referência em termos de compras online LOL

Onde compraste a esse preço?

Publicado:
Olá!

Tu começas a ser uma referência em termos de compras online LOL

Onde compraste a esse preço?

Como sempre, utilizo o ebay para comprar tudo :) arranjo sempre bons negocios no ebay! Mesmo que demore semanas ou meses a encontrar o que quero, é preciso paciencia e nao exagerar no bidding hehehe ;)

Para quem estiver interessado: Esta com duas cargas!

http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?Vie...A:IT&ih=012

Publicado:

Obrigado pelo link mas este vendedor só envia para o Reino Unido :)

Tinha estado a procurar no ebay.com e não encontrei nada.

Vou tentar andar atento por estes lados...

AB!

Publicado:
Obrigado pelo link mas este vendedor só envia para o Reino Unido :)

Tinha estado a procurar no ebay.com e não encontrei nada.

Vou tentar andar atento por estes lados...

AB!

Não me importo de receber as coisas e dps enviar praí! se quizeres basta dizer!

Basta pagares os portes praí pelo Paypal.

Publicado:

Queria desde já agradecer a tua amável disponibilidade.

Já tinha ficado com muito boa impressão tua num anterior tópico acerca de umas calhas também no ebay. Esta situação só vem confirmar a ideia com que tinha ficado anteriormente!

Por agora ainda estou a tentar perceber quanto custam as recargas, factor que será de enorme importância para a decisão.

Encontrei isto numa rápida busca online:

Recarga

Alguém conhece o preço disto cá em Portugal? Se é que são estas as recargas indicadas pois parece-me que estas garrafas não são recarregáveis...

Publicado:

Como disse num post anterior, ouvi dizer que existe um adaptador para ligar isso a uma botiga de CO2 normal, agora não sei é onde se compra isso.

Logo que saiba qualquer coisa aviso :) e o preço das recargas aqui custao +- 20 euros! Nesse site que colocaste sempre sao mais baratas ;)

Publicado:
Alguém conhece o preço disto cá em Portugal? Se é que são estas as recargas indicadas pois parece-me que estas garrafas não são recarregáveis...

De facto, não são recarregáveis. Já vi um post por aqui, onde a Naturline refere que o custo das recargas é de 17 EUR e qualquer coisa...

apc_bar.png
  • 2 semanas depois...
Publicado:

Boas pessoal, algumas noticias sobre este sistema. A botiga de 94g apenas durou pouco mais que duas semanas.

Por isso não a conselho a não ser que tenhao um Nano, a botiga é pequena e o sistema é bonito para estar ao lado do aquario.

Para mais de 40l nao aconselho. Lá voltei aos DIY senão ia á falencia :P

Vou procurar outro sistema como deve ser, lá vou ter que paupar umas libras! ;)

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!