Recommended Posts

Publicado

Boas,

Como estou sempre dependente do meu pai para me levar as lojas para comprar peixes pensei em ir eu busca-los de bicicleta. Mas nao sei se o peixe pode sofrer muito com isso... que acham??

A viagem seria assim uns 15 min....

De matosinhos a custoias....

Obrigado

André Guimarãese0d4ed46-93d7-4d94-ad5f-6648f8b7079a_zpsVallisneria sp. 'Natans'

Publicado:

Boas,

Desde que vá bem acomodado e não des muitos solavancos ele aguenta bem esses 15 minutos.

Cumps.

J.A.

entremargens6hc1.png
Publicado:

Olá!

Se for ele a pedalar ainda melhor :|

Se o levares numa mochila às costas não há crise nenhuma.

Abraços

Zé Néo

Bannercopy.jpg

Publicado:
Boas,

Como estou sempre dependente do meu pai para me levar as lojas para comprar peixes pensei em ir eu busca-los de bicicleta. Mas nao sei se o peixe pode sofrer muito com isso... que acham??

A viagem seria assim uns 15 min....

De matosinhos a custoias....

Obrigado

Se há peixes que vem do outro lado do mundo como p.ex as Maldivas ou Sri Lanka em condições paupérrimas esse SAE quase que podia vir fora de água :| :D :mrgreen:

Cumps

DC

Publicado:

uma mochila com uns panos la dentro para isolar termicamente e dos impactos e depois metes la o saquito :agrue:

"Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" biggrin

o meu aquário

Publicado:

Só para te dizer que todos os peixes que tenho vieram de bicicleta comigo em 15 minutos de viagem sempre a dar-lhe e aos solavancos! #food

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Publicado:

Eu costumo levar os peixes de bina, demoro uns 10 minutos. Numa mochila, acho que ficam bem ( eles não se queixam =b )

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

|==|================ ================|==|

Publicado:
Se eu tivesse morto tambem não me queixava, nem conseguia tal coisa... #food

?... Se achas que ele fica mal dentro dum saco que não abana nem salta diz logo.

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

|==|================ ================|==|

Publicado:

tava a reinar contigo pá!

Os meus vêm todos a abanar e cheio de ondas, quando chegam a casa dizem que nunca mais querem ir visitar o cabo espichel!

eheheh

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Publicado:

Pela forma como eu conduzo acho que os teus vão mais seguros de bicicleta que os meus de carro :(

tiagodovale2-dbd.jpg