André Publicado Abril 7, 2007 Publicado Abril 7, 2007 Boas!!! Eu tenho um aquário com 54 Litros e queria por um sistema de CO2 de botija... Só que apanhei um valente susto ao ver os preços... banana rock Será que alguém conhece um sistema de CO2 pressurizado baratinho??? E onde??? Obrigado!!! Citar "Save me Jebus!!!" -by Homer Simpson
a_feijao Publicado: Abril 7, 2007 Publicado: Abril 7, 2007 boas baratinho!?!?? aqui http://www.aquaristic.net/co2_equipment/co..._plants/?lang=1 é onde a maioria do pessoal compra omeu veio de lá! Citar
André Publicado: Abril 7, 2007 Autor Publicado: Abril 7, 2007 Boas!!! Gostei do mais baratinho... 500g... porreirinho.... Demora muito tempo a vir de lá? E 500g dá pa quuanto tempo em 54L??? Obrigado!!! Citar "Save me Jebus!!!" -by Homer Simpson
David Cabete Publicado: Abril 7, 2007 Publicado: Abril 7, 2007 Boas!!! Gostei do mais baratinho... 500g... porreirinho.... Demora muito tempo a vir de lá? E 500g dá pa quuanto tempo em 54L??? Obrigado!!! Boas Tempo de entrega em Portugal - 3 dias a 15 dias, mas costumam entregar num prazo médio de 1 semana. Duração - conforme a quantidade que "injectes" no aquário, 2 a 6 meses, se tanto. Depois é mandar carregar. Cumps Davs Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
a_feijao Publicado: Abril 7, 2007 Publicado: Abril 7, 2007 mas olha a diferença de preço para o sistema de 2kg fica mais em conta Citar
Recommended Posts