Paulo_Santos69 Publicado Abril 7, 2007 Publicado Abril 7, 2007 olá a todos. Há já uns anitos valentes k sou amante destes ciclídeos. Eis aki um aquario de 80L com alguns bichinhos. estas fotos foram tiradas com flash Estas sem flash
Salgado Publicado: Abril 7, 2007 Publicado: Abril 7, 2007 Tens aí boa bicharada mas num aquário muito curto. Parece quase aquário de loja.
Marco Monteiro Publicado: Abril 9, 2007 Publicado: Abril 9, 2007 (editado) Olá Paulo, tudo bem? Ainda bem que gostas destes nossos amiguinhos africanos, contudo, tua experiência com estes ciclídeos seria muito mais gratificante se optasses por um aquário maior. Esses peixes vivem em total clausura, por isso mesmo a sua qualidade de vida será largamente prejudicada. Pensa nisso! Abraço, Editado Abril 9, 2007 por marcomonteiro Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Paulo_Santos69 Publicado: Agosto 27, 2009 Autor Publicado: Agosto 27, 2009 Já não vinha ao fórum há muito tempo mesmo! Tens razão quanto à clausura, mas não tinha nenhum aquario maior. Eles já moraram num de 120L, onde consegui várias posturas, cheguei a ter 3, 4 fêmeas com a boca cheia de ovos e alevins, mas o aqua rachou! Actualmente já não tenho ciclídeos. Agora tenho um plantado comunitario 120L e um com guppys 80L
Recommended Posts