Wooddy Weaver Publicado Abril 7, 2007 Publicado Abril 7, 2007 Olá a todos!! Queria saber onde posso comprar o filtro Elite Hush 5 da Hagen?? já procurei em várias lojas e nada. Sabem do que eu estou a falar mas dizem que não fazem essa encomenda. Procurei em lojas online e nada!! Escolhi esse porque foi o que me foi indicado aqui no forum. A ideia é fazr um plantado, mas estou na duvida em 20 ou 40 litros reais. Até podia comprar em segunda mão se estiver em condições!! Obrgada a todos Wooddy Citar
b3rth3l0t Publicado: Abril 7, 2007 Publicado: Abril 7, 2007 Olá a todos!! Queria saber onde posso comprar o filtro Elite Hush 5 da Hagen?? já procurei em várias lojas e nada. Sabem do que eu estou a falar mas dizem que não fazem essa encomenda. Procurei em lojas online e nada!! Escolhi esse porque foi o que me foi indicado aqui no forum. A ideia é fazr um plantado, mas estou na duvida em 20 ou 40 litros reais. Até podia comprar em segunda mão se estiver em condições!! Obrgada a todos Wooddy comprei o meu na aquaplant em dezembro ainda devem de ter acho eu de k! Citar
josé mendonça Publicado: Abril 7, 2007 Publicado: Abril 7, 2007 wooddy comprei o meu em s. domingos de rana (carcavelos), que é o indicado para aquários até 20L; se optares por um maior, este modelo já não será eficaz... Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Recommended Posts