Medicamentos, e falta de ideias...

Recommended Posts

Às vezes surpreende-me a falta de inteligência e de perspicácia de grandes empresas de produtos de aquaríofilia...

Porque não criar uma linha de flocos com os medicamentos incluidos nestes?

Será que o principio activo não ficaria estável? precisam de outros excipientes para a estabilidade?

Se fosse possivel, criavamos uma forma de ninguém se enganar!

um peixe maior costuma comer mais, portanto ficaria com maior dose de medicamento.

A água teria bons níveis de oxigénio, as bactérias do filtro não sofreriam, seriam necessárias menores doses, etc...etc...

só vantagens...

Agora eu pergunto...

Porque ninguém se lembrou disto?

não será realizável?

Apenas uma minoria das doenças tem melhor sucesso com os métodos tradicionais do "banho medicamentoso"...

Que acham?

Partilhar nas redes sociais

bem isso até poderia ser possível, desde que alguem capacitado colocasse mãos à obra.

No caso das grandes marcas seria uma catástrofe, uma grande fatia do seus lucros seria posta de lado. Percebendo que seria um produto acessível, montes de aquariofilistas o iriam preferir a outro tipo de alimentação, ou seja haveria uma rutura por um lado e um excedente, por outro.

Tb porque não se pode nem consegue retirar ou colocar assim um produto no mercado, existem demasiadas variedades de alimentos.

Poderia surgir no entanto mais uma com essas caracteristicas. Duvido que fosse barato.

Os peixes andariam constantemente medicados.

Existe também a questão de por exemplo, alguns medicamentos serem incompatíveis.

26675160.img.jpg

Oi

AV, a tua idéia é boa e, ao contrário do que pensas, já é comercializada.

Já vi comida dessa à venda, não me recordo se Prodac, se DR Bassler.

Abraço

Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência.

Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.