mibi Publicado Abril 7, 2007 Publicado Abril 7, 2007 (editado) boa tarde tenho estado a ter problemas com a criação de escalares consegui tirar a 1º ninhada de escalares até aqui tudo bem agora que estão sozinho num aquario só para eles não consigo que façam criação Põem ovos mas depois comem os ovos já lá vão 3 ninhadas de ovos sem tirar nem um único filhote Que se estará a passar? Gostava quem alguém me ajudasse Boa Páscoa Abraços mibi Editado Abril 7, 2007 por mibi
Carlos Couceiro Publicado: Abril 7, 2007 Publicado: Abril 7, 2007 se estam a comer os ovos, eh pk estao a fungar...tenta colocar os parametro da agua o mais proximos possivel da agua do aqua onde eles estavam
mibi Publicado: Abril 7, 2007 Autor Publicado: Abril 7, 2007 ok mas há alguns ovos brancos e outros escuros os que eles comem são os escuros e os brancos ficam para depois porque sera abraços mibi
mibi Publicado: Abril 7, 2007 Autor Publicado: Abril 7, 2007 ok mas há alguns ovos brancos e outros escuros os que eles comem são os escuros e os brancos ficam para depois porque sera abraços mibi
Carlos Couceiro Publicado: Abril 7, 2007 Publicado: Abril 7, 2007 pois, isso ja n sei dizer....ainda n fiz criaçao...os meus ainda sao canitos...faleu do k ouvi falar...lol... se soubesse kual a cor dos ovos fecundados e dos ovos fungados, diria kk koisa mais acertiva
mibi Publicado: Abril 7, 2007 Autor Publicado: Abril 7, 2007 os ovos brancos estão fungados os escuros estão fecundados abraços mibi
Recommended Posts