Mais Um......


Gorky

Recommended Posts

Antes de mais gostava de cumprimentar todos os "viciados" em aquariofilia mais propriamente, os apreciadores do Rei > Discu ( para mim claro, e certamente para muitos).

Ninguem me conhece por aqui mas ja li muito e aprendi muito com o forum, acho que ando a ler sobre o maravilhoso mundo dos Discus a uns 2 ou 3 anos, mas visto o aquario que tenho ser pequeno para Discus ( 100 litros), nunca mergulhei de cabeça para sua manutenção, mas agora que estou a pensar em breve ter um aqua de uns 375/400 litros (ja ando a namora-lo) vou sem duvida mergulhar no mundo dos discus. Ja tive alguns que mais que não fosse para ganhar experiencia, mas sempre tive alguns problemas como é normal em quem começa..., agora sinto-me mais preparado para te-los, e acho que para discus juvenis não ha problema em mante-los no meu aqua de 100 litros ate chegar o novo, mas nada como ouvir a vossa opinião....

Alias ja comecei a umas semanas mas tive um problema no qual perdi 3 discus, sobra 1 que não sei se vai resistir, o que me levou a não comprar mais nenhum ate ter um aqua hospital, para trata-los convenientemente antes de os colocar no aqua principal. Haaa..... e ja me levou a não ir comprar mais nenhum Discu a loja em que adquiri estes... , ainda tentei trata-los com Flagyl, mas depois apercebi-me, k não eram problemas intestinais mas sim externos ( foi tarde ).

Vamos ver se para a semana tenho o "hospital" e adquiro os novos pequenotes ( se alguem tiver sugestões de onde os posso adquirir serão bem vindas :oops: )

E desculpem pelo testamento mas como era o 1º post.... ::D:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

se fores de LX podes falar com o membro João Machado que vende discos 5*****

 

abraço

 

Obrigado pela resposta Luis mas sou da zona do Porto ( ou Aveiro que vou la facilmente ) fica dificil sendo de Lisboa

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais