Carlos Couceiro Publicado Abril 7, 2007 Publicado Abril 7, 2007 ora viva pessoal, o k venho perguntar, eh muito simples, kuando as femas estao cheias(tenhuh uma k parece k vai rebentar com tantos ovos verdes) esses ovos ja estao fecundados? e soltam os ovos ou crias?
josé mendonça Publicado: Abril 7, 2007 Publicado: Abril 7, 2007 olá _pinguim_! a que camarões te referes? eu só conheço os ovos dos red cherries, mas são amarelos e as fêmeas depositam-nos agrupados no musgo de java, permanecendo assim durante uns dias. 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Carlos Couceiro Publicado: Abril 7, 2007 Autor Publicado: Abril 7, 2007 os camaroes a k me refiro foram comprados como camaroes azuis.....mas sao transparentes, bem parecidos com caridinas japonicas e os ovos devem ser uns 50 e de cor verde
koyodu Publicado: Abril 7, 2007 Publicado: Abril 7, 2007 Eu tenho um aquario só com alevins de gupy e platy não é plantado, nao temmusgo só tem uma pedra... sera que os reds se reproduzem à mesma ? CumprimentosRui Alves
Carlos Couceiro Publicado: Abril 11, 2007 Autor Publicado: Abril 11, 2007 bem....ja era, a femea ja n tem os ovos, se soubesse k esses ovos estavam fertelizados, tinha a colocado numa maternidade so com musgo assim, se teve os bebes, so espero k se tenham emfiado no meio do musgo e da riccia
koyodu Publicado: Abril 11, 2007 Publicado: Abril 11, 2007 E já investigaste a forma dos mesmos crescerem? Se for como os reds não tens problemas, mas se for como as japonicas acabam por morrer. CumprimentosRui Alves
Claudio Cabral Publicado: Abril 11, 2007 Publicado: Abril 11, 2007 Boas! esses camarões tal como os red cherrys e a maioria das especies não depositam ovos! os ovos eclodem na barriga da femea. é facil de saberes se os ovos estavam fecundados ou não, se os ovos estiveram na barriga da femea por mais de 10 dias é porque estavam fecundados. Os ovos se não estiverem fecundados as femeas libertam-nos no maximo passado 3 dias!
Carlos Couceiro Publicado: Abril 11, 2007 Autor Publicado: Abril 11, 2007 obrigado, entao devo de ter micro camaroes no meio do musgo, pois estiveram k eu visse, pelo menos 8 dias....espero k n sejam comidos
Martinho Brazão Publicado: Maio 13, 2007 Publicado: Maio 13, 2007 Olá pessoal. Alguém sabe a temperatura ideal para a sua reprodução e se tem um parâmetro de PH indicado para que tal aconteça. Martinho. Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow
João Nuno Cruz Publicado: Maio 13, 2007 Publicado: Maio 13, 2007 Boas, Os teus camarões devem ser os Neocaridina sp. "blue". Vê aqui mais informação sobre eles. Entretanto não disseste se tens ou não camarões bebés? Como correu isso? Abraço, João Nuno Cruz Ex intrust Outra paixão Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui
Carlos Couceiro Publicado: Maio 13, 2007 Autor Publicado: Maio 13, 2007 (editado) Boas, Os teus camarões devem ser os Neocaridina sp. "blue". Vê aqui mais informação sobre eles. Entretanto não disseste se tens ou não camarões bebés? Como correu isso? Abraço, João Nuno Cruz epá, eu ainda nao encontrei camaroes nenhuns, estou so a acabar o aqua de invertebrados para os separar pois a femea esta quase sempre cheia....mas n sao esses que falaste, os que eu tenho , o formato do corpo é muito identico aos camaroes da nossa costa... Editado Maio 13, 2007 por _pinguim_
Recommended Posts