Recommended Posts

Publicado

ora viva pessoal, o k venho perguntar, eh muito simples, kuando as femas estao cheias(tenhuh uma k parece k vai rebentar com tantos ovos verdes) esses ovos ja estao fecundados? e soltam os ovos ou crias?

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:

Eu tenho um aquario só com alevins de gupy e platy não é plantado, nao temmusgo só tem uma pedra... sera que os reds se reproduzem à mesma ?

Cumprimentos

Rui Alves

Publicado:

bem....ja era, a femea ja n tem os ovos, se soubesse k esses ovos estavam fertelizados, tinha a colocado numa maternidade so com musgo assim, se teve os bebes, so espero k se tenham emfiado no meio do musgo e da riccia

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:

E já investigaste a forma dos mesmos crescerem? Se for como os reds não tens problemas, mas se for como as japonicas acabam por morrer.

Cumprimentos

Rui Alves

Publicado:

Boas! esses camarões tal como os red cherrys e a maioria das especies não depositam ovos! os ovos eclodem na barriga da femea. é facil de saberes se os ovos estavam fecundados ou não, se os ovos estiveram na barriga da femea por mais de 10 dias é porque estavam fecundados.

Os ovos se não estiverem fecundados as femeas libertam-nos no maximo passado 3 dias!

• 1 mês depois...
Publicado:

Olá pessoal.

Alguém sabe a temperatura ideal para a sua reprodução e se tem um parâmetro de PH indicado para que tal aconteça.

Martinho.

Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow

Posted Image

Publicado:

Boas,

Os teus camarões devem ser os Neocaridina sp. "blue".

aqui mais informação sobre eles.

Entretanto não disseste se tens ou não camarões bebés? Como correu isso?

Abraço,

João Nuno Cruz

Ex intrust

Outra paixão

Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui

Publicado: (editado)
Boas,

Os teus camarões devem ser os Neocaridina sp. "blue".

aqui mais informação sobre eles.

Entretanto não disseste se tens ou não camarões bebés? Como correu isso?

Abraço,

João Nuno Cruz

epá, eu ainda nao encontrei camaroes nenhuns, estou so a acabar o aqua de invertebrados para os separar pois a femea esta quase sempre cheia....mas n sao esses que falaste, os que eu tenho , o formato do corpo é muito identico aos camaroes da nossa costa...

Editado por _pinguim_

bannerShrimpscaping.jpg