Fredy Publicado Abril 6, 2007 Publicado Abril 6, 2007 boas... gostava de saber qual o metodo que utilizam para fixar a maternidade no cimo do aqua .. Porque ao colocar a minha anda a deriva... parece uma pergunta parva mas realmente tambem ando a deriva.. pensei nuns pequenos ganchos mas tenho medo de depois ferir os peixitos... obrigado cumprimentos Citar
dexterie Publicado: Abril 6, 2007 Publicado: Abril 6, 2007 quando preciso de a usar, costumo encostá-la ao vidro e ela fica ali colada... Estás a falar das maternidades de plástico, transparente, com divisória em dois "andares"? Citar
Fredy Publicado: Abril 6, 2007 Autor Publicado: Abril 6, 2007 sim Dexterie... Dessas... ja experimentei coloca-la ao canto mas mesmo assim anda a deriva... e quero poder coloca-la e remove-la com facilidade... como colas-te? obrigado Cumprimentos Citar
mrebelo Publicado: Abril 9, 2007 Publicado: Abril 9, 2007 Boas acho que o que o colega queria dizer com colar não era propriamente colar com cola... Acho que queria mais dizer colar com vacuo, se assim se pode chamar... Eu tenho tb uma dessas neste momento no meu aqua com 21 alevins de guppy, no inicio também me interroguei como ela havia de fica quieta, logo ao colocar no aqua junto a trava central encostei ao vidro e verifiquei que esta como que se colava a este, como se ficasse em vacuo, e consigo retirar e voltar a meter no sitio sempre que quero, tenta encontar ao vidro frontal, ou melhor colocar logo junto bem junta ao vidro central... Teoricamente devia acontecer o mesmo que a mim...digo eu.... Citar
Recommended Posts