fernando3 Publicado Abril 5, 2007 Publicado Abril 5, 2007 estava aspirar o aquario quando olho para dentro do balde. encontro uma especie de louva deus verde. deitei-o fora pela sanita. tenho pena de nao ter maquina para fotografar. seria perigoso ? alguem ja encontrou?
Godlike Publicado: Abril 5, 2007 Publicado: Abril 5, 2007 estava aspirar o aquario quando olho para dentro do balde. encontro uma especie de louva deus verde. deitei-o fora pela sanita. tenho pena de nao ter maquina para fotografar. seria perigoso ? alguem ja encontrou? deve ter caido para dentro do teu aqua... se nao tiveres tampa é o mais provavel Cumps
gonzalu Publicado: Abril 5, 2007 Publicado: Abril 5, 2007 Mas estava morto certo? De repente pensei que andassem a por louva-a-deus dentro dos aquários!
João Abóbora Publicado: Abril 5, 2007 Publicado: Abril 5, 2007 Mas estava vivo? Se sim, o mais provavel é ser uma larva de algum insecto. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
fernando3 Publicado: Abril 5, 2007 Autor Publicado: Abril 5, 2007 sim estava vivo e tinha cerca de 1cm . era verde e nadava bem.
Claudio Cabral Publicado: Abril 5, 2007 Publicado: Abril 5, 2007 possivelmente era uma larva de libelula! vê se não ha mais nenhuma. se houver tens de tirar pq sao carnivoras.
Bernardo Gordo Publicado: Abril 5, 2007 Publicado: Abril 5, 2007 possivelmente era uma larva de libelula! vê se não ha mais nenhuma. se houver tens de tirar pq sao carnivoras. Já tive uma...matam guppys é a unica coisa que sei. tive uma em casa do meu avô. Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
pirilim Publicado: Abril 6, 2007 Publicado: Abril 6, 2007 Se tiver uma cauda com três pontas é uma libelula. Eu tambem apanhei uma no aqua dos red e metia à parte. Agora estou a espera que cresça para ver o que de lá sai.
Recommended Posts