Paulo Sigo Publicado Abril 5, 2007 Share Publicado Abril 5, 2007 adquiri a pouco tempo um aquario ,mas tem um problema os vidros teem muito calcario alguem me poderia ajudar como é que eu devia ou podia limpar o calcario ????? Citar Paulo Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dexterie Publicado: Abril 5, 2007 Share Publicado: Abril 5, 2007 Acho que podes fazer isso com vinagre ou com uma qualquer solução de ph- Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Gordo Publicado: Abril 5, 2007 Share Publicado: Abril 5, 2007 Exacto, vais com uma esponja, molhas o cantinho com vinagre e esfregas... o vinagre não faz mal à água ao contrário dos detergentes. Por isso podes usar.Eu também tive isso e sei como é feio ver o calcário. Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Sigo Publicado: Abril 6, 2007 Autor Share Publicado: Abril 6, 2007 mas eu ainda nao tenho agua no aquario e o calcario em certas partes é muito e nao esta a sair com vinagre Citar Paulo Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Superbxxx Publicado: Abril 6, 2007 Share Publicado: Abril 6, 2007 mas eu ainda nao tenho agua no aquario e o calcario em certas partes é muito e nao esta a sair com vinagre Oi! Se nao tens agua no aquario melhor!Eu enchi o meu aquario até a agua chegar ao nivel do calcario, depois pus vinagre e um produto para baixar o ph(daqueles que se compram para baixar o ph da agua do aquario), depois pus uma cabeça do filtro a funcionar e ia passando com o limpador de algas magnetico de vez em quando...e resolvi assim o problema:)! 1abraço e espero ter ajudado Citar O meu aquario: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=61750 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Sigo Publicado: Abril 6, 2007 Autor Share Publicado: Abril 6, 2007 venho agradecer porque o aqurio ficou ''novo'' com esta limpeza muito obrigado a todos Citar Paulo Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts