duarte36 Publicado: Abril 25, 2007 Publicado: Abril 25, 2007 Boas. Adicionar (previamente diluido) 200 mg de Permanganato de Potássio para cada 100 lt de àgua. Sejam RIGOROSOS na dosagem. Voilà. JPM Ora viva Grande João Machado, Tenho utilizado permanganato em casos desesperados e tem dado resultado, mas... MUITO CUIDADO quem tenha usado formol e tiver esponjas tem que as retirar e ter a certeza que não existe vestigios. Isto aprendi contigo João Senão acontece que os discus ficam todos queimados, já me aconteceu a 2 adultos, esqueci-me e passado 15 min estavam os dois mortos Uma pipa de massa e o por me ter esquecido do filtro de esponja dentro Duarte www.discusmaster.com
Joao Machado Publicado: Abril 25, 2007 Publicado: Abril 25, 2007 ...pois .....esqueci-me.....NÃO PODE NEM HAVER VESTIGIOS DE FORMOL. JPM Ps-> Duarte... "aquele" abraço. "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
duarte36 Publicado: Abril 25, 2007 Publicado: Abril 25, 2007 João eu não me esqueci de ti eles estão a crescer, quando for aí abaixo levo-te o que é teu por direito e um grande BEM HAJA para ti Duarte www.discusmaster.com
Joao Machado Publicado: Abril 25, 2007 Publicado: Abril 25, 2007 Duarte. Os discus é o que menos me preocupa.... Arranja é tempo p'a 2 dedos de conversa e um fininho.. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Recommended Posts