a.ribeiro Publicado Abril 4, 2007 Publicado Abril 4, 2007 Vivam Tenho um Aqua montado com vários peixes entre os quais 2 Bótias Palhaço e um Beta Combatente,qual não é o meu espanto quando vou olhar para o meu lindo Beta(que era)e o vejo com a cauda toda"ratada"e depois de observar vejo um dos Bótias a ratar devez em quando nela.Bom penso que a melhor opçãp seria desfazer me do Bótia,e tambem me parece que eles andam esfomeados e só dou refei´ções uma vez por dia,sera que anda a passar fome e por isso vai ao outro?Desde ja e a quem me puder ajudar,obrigado.Melhores Cumprimentos. Citar
David Lucas Publicado: Abril 4, 2007 Publicado: Abril 4, 2007 O problema é mesmo por causa da beleza das barbatanas do beta. Por vezes os botia teem essa tendencia. Se tivesses mais um ou dois botia podia ser que ele perdesse esse habito. Mas cada peixe é um peixe e pode acontecer que continue. Abraço e espero ter ajudado nalguma coisa. Citar O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Ricardo Ruffo Publicado: Abril 4, 2007 Publicado: Abril 4, 2007 Exacto cada peixe é um peixe. Já há um ano que mantenho 2 botias com um betta e nunca houve problemas. Cumps Citar
a.ribeiro Publicado: Abril 5, 2007 Autor Publicado: Abril 5, 2007 Mto Obrigado por terem ajudado,ja agora só mais uma questão,será que as barbatanas do betta voltam a crescer?ou terei de me habituar a vê lo assim?Mais uma vez obrigado e abraço. Citar
Recommended Posts