Fredy Publicado Abril 4, 2007 Publicado Abril 4, 2007 Boas pessoal... Comprei hj 4 reds cherry numa loja ca da zona... Na loja disseram mt pouco sobre eles... por isso gostava de saber mais... disseram que se alimentam no fundo e nao precisam muitos cuidados.. so que nao os devia misturar com ciclideos... Gostava de saber que temperaturas suportam e que alimentaçao lhe fornecem... porque queria ver se estes ficam 5 estrelas... Obrigado Cumprimentos
Ricardo Diogo Publicado: Abril 5, 2007 Publicado: Abril 5, 2007 Boas pessoal...Comprei hj 4 reds cherry numa loja ca da zona... Na loja disseram mt pouco sobre eles... por isso gostava de saber mais... disseram que se alimentam no fundo e nao precisam muitos cuidados.. so que nao os devia misturar com ciclideos... Gostava de saber que temperaturas suportam e que alimentaçao lhe fornecem... porque queria ver se estes ficam 5 estrelas... Obrigado Cumprimentos Temperatura, já os vi numa tina ao ar livre, a reproduzirem-se que nem malucos. Entre 5 graus no Inverno e uns 35 no Verão. comida, qualquer coisa, eles desenrascam-se... Já agora, quanto vale um red fora do forum? Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Ricardo Diogo Publicado: Abril 5, 2007 Publicado: Abril 5, 2007 Grande roubo! Por aqui há pessoal que vende a uns 0,50€ cada um... Quem não conhece, é uma coisa. quem conhece... É tótó! Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
dexterie Publicado: Abril 5, 2007 Publicado: Abril 5, 2007 Grande roubo! Por aqui há pessoal que vende a uns 0,50€ cada um... Quem não conhece, é uma coisa. quem conhece... É tótó! Pois... E, para que conste, também já vi caridinas japonicas a 4,70€ CADA!!!!!! banana rock E depois ainda se queixam que o mercado anda mal... Quem é que compra com preços destes!?
Fredy Publicado: Abril 5, 2007 Autor Publicado: Abril 5, 2007 Por acaso comprei estes a 0,75 € ... mas costumam vender estes reds a 1€... cumprimentos e obrigado banana rock
dexterie Publicado: Abril 5, 2007 Publicado: Abril 5, 2007 Já agora, não te preocupes demasiado se eles "desaparecerem". São óptimos a arranjar esconderijos banana rock
zelapas Publicado: Maio 1, 2007 Publicado: Maio 1, 2007 Creio que andam a cerca de 1, 50 € Boas . comprei os meus na AQUAPLANTE em Benfica , e graças á minha inexperiencia paguei 3,90 € , isso sim é um verdadeiro roubo.
danrib82 Publicado: Maio 1, 2007 Publicado: Maio 1, 2007 Boas, Em vila do conde custam 2.50€. FeedBack
charreu Publicado: Maio 1, 2007 Publicado: Maio 1, 2007 EU comprei os meus aqui no forum a 0.6€ a um nosso colega que e o Coimbra. ELE vende um pack de 12 por 6€.
Recommended Posts