Visitante Publicado Março 31, 2004 Publicado Março 31, 2004 tenho um akuario de 120 l e agora ,tenho andado a ver o porximo ekipamento (bomba) k aconselham de caudal..?? abraços
Marco Madeira Publicado: Março 31, 2004 Publicado: Março 31, 2004 oi... o que pretendes ter no aqua ?? dependendo disso podes por quantidades e tipos diferentes de bombas... mas regra geral não punha menos de umas 15x o volume do aqua, ou seja, pelo menos 1800 litros por hora... :D Abraço...
Visitante Publicado: Abril 1, 2004 Publicado: Abril 1, 2004 tanks era isso k percisava uma opniao de uma pessoa habituada a estas coisas 1800l por hora :D tanks mais uam vex
Visitante Publicado: Abril 1, 2004 Publicado: Abril 1, 2004 paulo olha é assim.. ndei a ver as tais bombas.. e lembrei me k tinha uma k tinha vindo com o aqua.. tipo akeles k vem so com akela massa o carvao.. akilo tem 1000l/h por enkuanto xega n !? axas k n a havera prob. e k sakei a cena do copinho onde ta as massas e pus so a bomba em si lol sera k isto resulta opniões de toda a gente sao bem vindas abraços
Diogo Lopes Publicado: Abril 1, 2004 Publicado: Abril 1, 2004 Olá, Realmente gostava de dar a minha opinião, mas não só não percebo a tua mensagem como efectivamente é dificil ler o teu "português". Agradecia que de futuro escrevas em português pois torna-se dificil e maçador ler as tuas mensagens!!! Podes ver que nas regras do fórum tens um iten sobre o assunto. Uma coisa são usar abreviaturas, outra é "assassinar" a nossa lingua! Não me leves a mal, mas é a minha opinião! Abraço, Diogo PS - se precisares de mudar a tua resposta de tópico diz-me por MP
Visitante Publicado: Abril 1, 2004 Publicado: Abril 1, 2004 epa desculpem.. lol mas e akela coisa de escrever.. msn´s (comprendao) :S poix talvex n ! lol Pronto e assim... tenho andado a procura de uma bomba, pa faxer corrente no aquario, como paulo me dix recomendava me uma de 1800l/h- mas como eu tenho um filtro antigo que vinha com o aquario (dakeles que traxem um copo, normalmente este copo tem uma massa filtrante k costuma ser o carvao.. eu usei o meu antigo filtro mas fikei apenas com a (bomba) no aquario faxndo assim uso do motor dele.. de 1000l/h .. RESUMINDO.-como akilo trazia o copo eu terei o copo de baixo, e deixei so o motor no aqua. sendo assim akilo faax as tais ondas percisas e uma certa corrente.. o que kria saber e se isto n pode causar danos na rocha viva e mm no palhaço k tenho (e se pode se usar akilo assim claro..) abraços..
Marco Madeira Publicado: Abril 2, 2004 Publicado: Abril 2, 2004 bem... poder usar até podes... mas não deve ser muito estetico... para alem disso ficas com uma movimentação ciclica e viciada o que em aquarios sejam eles doces ou salgados não é muito bom... pensa bem nisso porque circulção é coisa que não pode faltar a um aquario marinho!! Abraço...
Recommended Posts