mrebelo Publicado Abril 3, 2007 Publicado Abril 3, 2007 Boas pessoal... Estava a pensar aumentar a minha equipa de limpeza, mais uns 2 peixes para a equipa, agora estou indeciso, entre o OTTO, o SAE e o LDA25... Queria saber as vossas opiniões sobre qual o melhor dos 3 e se há algum problema com os actuais limpadores, ou melhor qual seria o melhor pra completar a limpeza... O aqua é semi plantado, sendo que não quero nenhum que me ande a comer as plantas...
Luís Fortunato Publicado: Abril 3, 2007 Publicado: Abril 3, 2007 Olá. Nenhum deles... Neritina natalensis... ou ainda melhor, fertilizas como deve ser As algas não se eliminam... evitam-se. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
mrebelo Publicado: Abril 3, 2007 Autor Publicado: Abril 3, 2007 Pois eu bem que ando na tentativa de descobrir o exacto da fertilização, ou as plantas andam mal, ou andam bem e vêm as algas... As marron nas plantas e vidro os ancistrus fazem desaparecer, mas estou com umas pequenas filamentosas...
josé mendonça Publicado: Abril 4, 2007 Publicado: Abril 4, 2007 se são filamentosas, penso que o melhor serão uns SAE, pois os otos passam ao lado... 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
mrebelo Publicado: Abril 10, 2007 Autor Publicado: Abril 10, 2007 se são filamentosas, penso que o melhor serão uns SAE, pois os otos passam ao lado... RED's comem estas filamentosas??só consegui arranjar um SAE e caridina japonica está difícil, vamos ver se uma loja arranja sexta...
Recommended Posts