Dreamm Publicado Abril 3, 2007 Publicado Abril 3, 2007 Alguem sabe de alguma vidraceira barata aqui pela zona de lisboa ? Mais propriamente linha de sintra?
Pedro Almeida Publicado: Abril 3, 2007 Publicado: Abril 3, 2007 Há uma na Damaia, a Vidraceira D. João V , fica na Damaia de Cima na rua do CNA Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
Pedro Almeida Publicado: Abril 4, 2007 Publicado: Abril 4, 2007 A da Damaia tem, eu não sei ao certo o meu pai é que costuma lá comprar, ainda agora comprei lá vidros par ao aquaterrário da sminha startarugas e o meu pai diz que é barato... eles lá também cortam Preço preço só te posos dizer mais logo... Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
ivan albuquerque Publicado: Abril 11, 2007 Publicado: Abril 11, 2007 Boas, conheço essa vidraceira na Damaia mas os preços e a qualidade não são melhores que a vidromoldura. http://www.ogame.com.pt/
nampula Publicado: Junho 23, 2007 Publicado: Junho 23, 2007 vou montar a minha loja toda com aquários made in vidromoldura (excelentes!) fica no cacêm Abraço Nampula
cliov6 Publicado: Junho 23, 2007 Publicado: Junho 23, 2007 Boas aconselho te a vidro moldura bons precos e qualidade
Recommended Posts