Recommended Posts

Publicado:

Ajuda de certeza, pois faz com que as platas consumam mais nutrientes.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:

Mas atenção que o CO2 por si só não vai resolver nada, ajuda, mas não resolve, resolve sim o controlo adequado dos fertilizantes, e esse controlo depende muito de cada aqua.

Publicado:
Mas atenção que o CO2 por si só não vai resolver nada, ajuda, mas não resolve, resolve sim o controlo adequado dos fertilizantes, e esse controlo depende muito de cada aqua.

A questão surge porque estou na fase final de montagem de um segundo aquário e estão a aparecer algumas algas tipo teia de aranha. Já tencionava adicionar o co2 e assim sendo é mais uma motivação para avançar.

Acho que tenho bastantes plantas pelo que não será por isso...(bacopa australis, egeria densa, musgo de java, hydrocotyle leucocephala, ceratophylum demersum, alternathera reinecki e ainda uma bola de algas num aquário de 40L :) desculpem alguma incorreção mas estou a escrever de cor) também já parei com parte da fertilização, faço tpas de dois em dois dias e diminui a iluminação para sete horas... Também tenho um ancistro e seis red cherries mas estes são juvenis e não adiantam grande coisa... não tenho mais peixes ainda.

Vamos a ver o que dá...

Abraços :lol:

My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5L

Para a história:
Vulcanic Blossom - 120L

Não tem nada a ver... ProPhone :)