antmarques Publicado Abril 3, 2007 Publicado Abril 3, 2007 Boas a todos! Surgiu-me uma dúvida... a adição de co2 pode ajudar no combate ao aparecimento de algas? Cumps My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
Ricardo Diogo Publicado: Abril 3, 2007 Publicado: Abril 3, 2007 Ajuda de certeza, pois faz com que as platas consumam mais nutrientes. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Artsite Publicado: Abril 3, 2007 Publicado: Abril 3, 2007 Mas atenção que o CO2 por si só não vai resolver nada, ajuda, mas não resolve, resolve sim o controlo adequado dos fertilizantes, e esse controlo depende muito de cada aqua.
antmarques Publicado: Abril 3, 2007 Autor Publicado: Abril 3, 2007 Mas atenção que o CO2 por si só não vai resolver nada, ajuda, mas não resolve, resolve sim o controlo adequado dos fertilizantes, e esse controlo depende muito de cada aqua. A questão surge porque estou na fase final de montagem de um segundo aquário e estão a aparecer algumas algas tipo teia de aranha. Já tencionava adicionar o co2 e assim sendo é mais uma motivação para avançar. Acho que tenho bastantes plantas pelo que não será por isso...(bacopa australis, egeria densa, musgo de java, hydrocotyle leucocephala, ceratophylum demersum, alternathera reinecki e ainda uma bola de algas num aquário de 40L desculpem alguma incorreção mas estou a escrever de cor) também já parei com parte da fertilização, faço tpas de dois em dois dias e diminui a iluminação para sete horas... Também tenho um ancistro e seis red cherries mas estes são juvenis e não adiantam grande coisa... não tenho mais peixes ainda. Vamos a ver o que dá... Abraços My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
Recommended Posts