BAZO Publicado Abril 2, 2007 Publicado Abril 2, 2007 (editado) ENJOY Abraço Paulo Editado Abril 2, 2007 por BAZO
luis.silva.52 Publicado: Abril 2, 2007 Publicado: Abril 2, 2007 (editado) Não era a este tópico que queria responder, de qualquer das maneiras aqui estão uns belos exemplares. Cumprimentos, Luis Silva Editado Abril 2, 2007 por luis.silva.52
joao costa Publicado: Abril 3, 2007 Publicado: Abril 3, 2007 qual a capacidade desse aqua ?? quantos discus tem esse aqua??? Qual o setup que usas??? Obrigado Joao Costa
BAZO Publicado: Abril 3, 2007 Autor Publicado: Abril 3, 2007 qual a capacidade desse aqua ??quantos discus tem esse aqua??? Qual o setup que usas??? São various aquas tenho 10 com cubos e tudo, os discus que estão nas fotos são todos sub adultos
BAZO Publicado: Abril 3, 2007 Autor Publicado: Abril 3, 2007 Tens algum para venda? Não há nada para venda Paulo
duarte36 Publicado: Abril 3, 2007 Publicado: Abril 3, 2007 Como estão os nacionais pequenotes Cover? - Outra coisa "Bazo": O Wayne tem albinos? Um abraço P.S.: Pessoal são discus de qualidade superior e sem defeitos genéticos, dificil de encontrar hoje em dia!! Duarte www.discusmaster.com
BAZO Publicado: Abril 3, 2007 Autor Publicado: Abril 3, 2007 Como estão os nacionais pequenotes Cover? - Outra coisa "Bazo": O Wayne tem albinos? Um abraço P.S.: Pessoal são discus de qualidade superior e sem defeitos genéticos, dificil de encontrar hoje em dia!! Ola Duarte Os red cover estão com cerca de 3cm crescem muito lentamente, tenho sunrise eruption com menos 2 semanas e já estão com 5cm. Albinos do Wayne, muita coisa Red pupil Spotted é cruzado c/Albino, tambem Red pupil leopard assim com os white eruption tambem são todos cruzados com albinos, depois já ha em quantidade limitada assim com Preço????? Sunrise eruption que é o spotted cruzado com albino, muito limpos e bonitos, maze cruzado com albino ainda não vi , 3r2 tambem cruzados . Junto mando umas fotos dum casal Sunrise eruption e de Various 3r2, vais ver que os discus são limpos e com cores lindisimas sem doping o que é mais importante. Abraço Paulo
duarte36 Publicado: Abril 3, 2007 Publicado: Abril 3, 2007 Pois a ideia era mesmo cruzar a base com os maze que só ficaram 2 porque um voou, mas a outra que estava separada era uma fêmea e tb já deu crias com o macho viuvo Não posso falar contigo que fico logo cheio de comichão no corpo e a querer importar Na próxima conta comigo, vou pôr uns trocos de lado e fico à espera dos pequenos. Duarte www.discusmaster.com
BAZO Publicado: Abril 3, 2007 Autor Publicado: Abril 3, 2007 Pois a ideia era mesmo cruzar a base com os maze que só ficaram 2 porque um voou, mas a outra que estava separada era uma fêmea e tb já deu crias com o macho viuvo Não posso falar contigo que fico logo cheio de comichão no corpo e a querer importar Na próxima conta comigo, vou pôr uns trocos de lado e fico à espera dos pequenos. Lindas Fotos Duarte os maze ficaram lindos, tenho aqui um maze sozinho não sei se é macho mas vou verificar depois digo alguma coisa ve lá se gostas se for macho empresto, so a ti ja sabes Paulo
duarte36 Publicado: Abril 3, 2007 Publicado: Abril 3, 2007 (editado) Ok vê lá o orgão ao bicho e diz alguma coisa As fotos ficavam melhor se o aquário fosse branco, só assim é que o pessoal podia apreciar a beleza deste bichos. O azul de fundo altera a côr secundária que é esbranquiçada e depois pareçe esferdeada!!! Editado Abril 3, 2007 por duarte36 Duarte www.discusmaster.com
Pires Publicado: Abril 4, 2007 Publicado: Abril 4, 2007 Aqui estão os meus pequenitos. Estão a habituar-se à nova casa. Tirando uma barbatana um bocadito roida, que vai passar naturalmente, estão de boa saude. Ao natural são muito mais bonitos, o vidro está muito sujo.
BAZO Publicado: Abril 4, 2007 Autor Publicado: Abril 4, 2007 Aqui estão os meus pequenitos. Estão a habituar-se à nova casa. Tirando uma barbatana um bocadito roida, que vai passar naturalmente, estão de boa saude.[Ao natural são muito mais bonitos, o vidro está muito sujo. Boas Pires Estou satisfeito que gostas dos Discus, tem bastante potencial Abraço Paulo
Regal Publicado: Abril 5, 2007 Publicado: Abril 5, 2007 Lindas Fotos Duarte os maze ficaram lindos, tenho aqui um maze sozinho não sei se é macho mas vou verificar depois digo alguma coisave lá se gostas se for macho empresto, so a ti ja sabes Paulo Tudo indica ser uma fêmea!
joao costa Publicado: Abril 5, 2007 Publicado: Abril 5, 2007 penso que os machos são mais cabeçudos que as femeas , os machos acho eu têm aquela bossa na carola... penso eu de que.....estou apenas a opinar sem certezas do que digo llolololol Obrigado Joao Costa
koyodu Publicado: Abril 7, 2007 Publicado: Abril 7, 2007 Então esses discus foram importados? qual é a importadora? e a que preço ficou isso? CumprimentosRui Alves
Recommended Posts