krypticall Publicado: Julho 30, 2008 Share Publicado: Julho 30, 2008 boas ena pá granda mergulho passou por ai algun tsunami o layout ficou muito melhor e as desposiçao das plantas tambem ficou fixe, agora é esperar que elas se ambientem de novo para ver como fica. a glosso convem andares sempre em cima e nao deixares criar muito volume porque se nao a parte de baixo apanha pouca luz e começa a ter carencias e a apodrecer. aparas tipo como se fosse com um corta relvas, deixando sempre apenas duas a tres camadas de folhas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Agosto 2, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 2, 2008 Obrigado pelos comentarios e sugestoes sobre o glossso, agora já sei o que tenho que fazer na proxima hehehe Aqui ficao algumas fotos uma semana depois do "tsunami" hehe Comentarios e criticas sempre bem vindas, e obrigado por verem o topico Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaovfranco Publicado: Agosto 2, 2008 Share Publicado: Agosto 2, 2008 Aquário 5 estrelas Durante uns tempos n mexia mais,só apreciava. Parabéns Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Agosto 3, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 3, 2008 Aquário 5 estrelasDurante uns tempos n mexia mais,só apreciava. Parabéns Obrigado Joao, apenas mexi mais um pouco ontem para plantar algumas plantas no "mid-ground", para criar um melhor efeito entre o glosso e o resto das plantas mais altas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Agosto 3, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 3, 2008 Plantei 5 potes de Pogostemon Helferi que comprei numa visita á loja ontem á tarde, algumas fotos: Antes da P. Helferi: Depois: Vista de cima: Agora esperar que tudo cresça e manter tudo bem podado para que nao aconteça mesma coisa ao glosso Como despachei os guppies todos ontem, tambem comprei 4 Apistigramas, ver se hoje se saiem mais á cena para lhes tirar umas fotos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Agosto 4, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 4, 2008 Consegui umas fotos dos Apistogramma cacatuoides enquanto sairao á cena para comer, ainda estão um pouco timidos. Thanks for looking Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Agosto 10, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 10, 2008 Estava a limpar o aqua e decidi tirar umas fotos da parede de musgo, feita com Weeping Moss. Problema com a parede de musgo é manter o topo perto da superficie limpa, principalmente depois de uma boa poda, mas o topo da parede está a criar a sua vida propria, já tem glosso, HC e Riccia a cresçer lá emcima! lol Agua estava um pouco turva, thanks for looking Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Agosto 19, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 19, 2008 Aqua com as neons ligadas: Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Agosto 20, 2008 Share Publicado: Agosto 20, 2008 boas hehehe um tapete de glosso no topo do aqua é que ainda nao tinha visto sem quereres tens ai a tua cultura de glosso na forma emersa Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Agosto 20, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 20, 2008 boashehehe um tapete de glosso no topo do aqua é que ainda nao tinha visto sem quereres tens ai a tua cultura de glosso na forma emersa Por acaso tambem nunca tinha visto um tapete de glosso fora de agua lol mas começou a cresçer e dicidi deixar para ver o efeito, já vi glosso em flor por isso vou ver se tenho sorte com o meu Fica aqui mais uma foto do aqua, o tapete de glosso já está a preencher a frente de novo Thanks for looking Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Agosto 24, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 24, 2008 Algumas fotos do aqua, não mudou muito, apenas uma poda: Comentarios e criticas sempre bem vindos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Agosto 24, 2008 Share Publicado: Agosto 24, 2008 boas como diz o gajo dos gato fedorento "tá bom, não meixas mais!!!!" excelente aquario. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Agosto 24, 2008 Share Publicado: Agosto 24, 2008 É so deixares o tapete completar e esta optimo. Parece que tens ai um belo betta vermelhinho tens de lhe tirar umas macros! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Agosto 27, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 27, 2008 boascomo diz o gajo dos gato fedorento "tá bom, não meixas mais!!!!" excelente aquario. Many thanks, não vou mexer muito agora, apenas o lado direito nao me agrada muito neste momento, ver se troco a L. Sess por algo diferente e prontos :-D É so deixares o tapete completar e esta optimo. Parece que tens ai um belo betta vermelhinho tens de lhe tirar umas macros! Tenho é que o mater bem podadinho desta vez, não estou para o replantar todo de novo! lol A pedido do cliente aqui ficao umas macros: Thanks :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lordscream Publicado: Agosto 30, 2008 Share Publicado: Agosto 30, 2008 Boas! Tou a ver que tens geito para o glosso, e entao venho aqui pedir umas dicas Tu plantas ela com muito caules, ou cortas uma a uma e plantas aquelas com a raiz? Elas nao se soltam depois facilmente do areao? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Agosto 30, 2008 Share Publicado: Agosto 30, 2008 boas realmente essa glosso cresce a olhos vistos já está domesticada Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Agosto 30, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 30, 2008 Boas!Tou a ver que tens geito para o glosso, e entao venho aqui pedir umas dicas Tu plantas ela com muito caules, ou cortas uma a uma e plantas aquelas com a raiz? Elas nao se soltam depois facilmente do areao? Glosso é facil de cresçer, apenas tens que ter as condições adequadas para isso, muita luz, CO2 e nutrientes, e junto com isso tens que ter movimento da agua para o glosso para levar o CO2 e nutrientes para o glosso. Depois é apenas manter o glosso bem podado e nao o deixar ficar muito grosso/alto, ultimamente o tenho podado todas as semanas. Em termos de plantar o glosso corto a ficar apenas 4/5 folhas e enterro no areao, depois vai ganhado raiz e fica preso, eu como tenho corrydoras nas primeiras semanas tenho que andar quase todos os dias a voltar a plantar até se agarar bem, mas se nao tiveres peixes do fundo nao teras problemas nenhuns. O glosso cresçe de apenas uma folha, tenho glosso a cresçer fora do aqua emcima da parade de musgo que cresçeu apenas de folhas que ficarao lá presas durante as podas. boasrealmente essa glosso cresce a olhos vistos já está domesticada Espere-mos que esteja mesmo, mas as podas semanais ajudao, nao quero voltar arrancar tudo e replantar Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Setembro 1, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 1, 2008 Algumas fotos dos meus peixes já que não se passa muito no aqua a nao ser ver as plantas cresçer. And the Betta: Thanks for looking Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Crixtianu Publicado: Setembro 1, 2008 Share Publicado: Setembro 1, 2008 (editado) Boas!! O aqua está mesmo espectacular!!!!! Também são os meus peixes favoritos e o teu tá mesmo fixe Cumps. Editado Setembro 1, 2008 por Crixtianu Citar Meu Aqua e Meu Lago- Visite Já! :D AHAHAH http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...06771 http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=128392&hl= Cristiano Coentrão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Imparavel Publicado: Setembro 2, 2008 Share Publicado: Setembro 2, 2008 boas.. eu tenho um juwel vison 260 e nao consigo manter as plantas porque acho que a minhailuminação é insuficiente... como fizeste com a tua iluminação? é que acho que os juwel não dão para modificar a potencia das lampadas, pelo menos o meu so da para as de 38w cada acho eu Citar R. Gaspar Meu aquario Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
quack Publicado: Setembro 2, 2008 Share Publicado: Setembro 2, 2008 Boas!! O aqua está mesmo espectacular!!!!! Também são os meus peixes favoritos e o teu tá mesmo fixe Cumps. que peixe é este ?? excelente aqua xD Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Setembro 2, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 2, 2008 Boas!!O aqua está mesmo espectacular!!!!! Também são os meus peixes favoritos e o teu tá mesmo fixe Cumps. Muito obrigado boas..eu tenho um juwel vison 260 e nao consigo manter as plantas porque acho que a minhailuminação é insuficiente... como fizeste com a tua iluminação? é que acho que os juwel não dão para modificar a potencia das lampadas, pelo menos o meu so da para as de 38w cada banana rock acho eu Eu tirei as calha que vem com o aqua e comprei uma luminaire no ebay de 4x24w T5, mas sempre podes adicionar mais dois tubos a tua calha do Juwel. Nas "flaps" de plastico que fecha a parte de cima, podes adicionar um tubo a cada ficando assim com 4 flurescentes. Sempre ficava melhor e fica tapado. Apenas tens que comprar um ballastro para dois tubos e fazer os furos para os clips, adiciona tambem reflectores a todos os tubos para teres mais luz. que peixe é este ??excelente aqua xD o peixe é um bosemani rainbow, muito obrigado. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Imparavel Publicado: Setembro 3, 2008 Share Publicado: Setembro 3, 2008 Eu tirei as calha que vem com o aqua e comprei uma luminaire no ebay de 4x24w T5, mas sempre podes adicionar mais dois tubos a tua calha do Juwel. Nas "flaps" de plastico que fecha a parte de cima, podes adicionar um tubo a cada ficando assim com 4 flurescentes. Sempre ficava melhor e fica tapado. Apenas tens que comprar um ballastro para dois tubos e fazer os furos para os clips, adiciona tambem reflectores a todos os tubos para teres mais luz. boas, nao entendi como se faz para adicionar os 2 tubos e as 2 flurecentes de maneira a fikar tapado Citar R. Gaspar Meu aquario Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Setembro 3, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 3, 2008 (editado) nao entendi como se faz para adicionar os 2 tubos e as 2 flurecentes de maneira a fikar tapado Adicionas assim: Ou assim: Ou assim: Editado Setembro 3, 2008 por LondonDragon Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Imparavel Publicado: Setembro 3, 2008 Share Publicado: Setembro 3, 2008 Adicionas assim: Ou assim: Ou assim: onde arranjaste essas peças e tubos, etc etc?! e como se faz a ligação?! Citar R. Gaspar Meu aquario Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts