LondonDragon Publicado: Junho 13, 2008 Autor Share Publicado: Junho 13, 2008 Um pequeno update, ver se o ppl gosta ou nao Fotos gerais: Parede de musgo: O glosso: Outras fotos: Never had much success with hair grass, so thought I would give it another go: Podem comentar á vontade Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Junho 13, 2008 Share Publicado: Junho 13, 2008 boas sim senhor LondonDragon linda panoramica que ai apresentas melhorou bastante e sempre para melhor os meus parabens. abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Junho 13, 2008 Autor Share Publicado: Junho 13, 2008 boassim senhor LondonDragon linda panoramica que ai apresentas melhorou bastante e sempre para melhor os meus parabens. abraços. Many thanks, aos poucos axo que estou a chegar lá, mas mais lentamente que o que pensava, mas estou aprender muitas coisas pelo caminho, e se o meu novo projecto de 500l for para a frente tudo que aprendi vai ser util Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Junho 13, 2008 Share Publicado: Junho 13, 2008 Many thanks, aos poucos axo que estou a chegar lá, mas mais lentamente que o que pensava, mas estou aprender muitas coisas pelo caminho, e se o meu novo projecto de 500l for para a frente tudo que aprendi vai ser util força com isso claro que sim que é util toda a experiencia que vamos ganhando muita ou pouca e sempre util mais uma vez parabens pelo aquario desta vez acho que acertaste em cheio na desposiçao das plantas e na escolha das mesmas :-D abraços e actualiza-nos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Snarux Publicado: Junho 13, 2008 Share Publicado: Junho 13, 2008 Se a inveja mata-se xD xD Citar [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
thiago_delcole Publicado: Junho 13, 2008 Share Publicado: Junho 13, 2008 tenho que dar os parabens, o teu aquario esta 5* adorei mesmo e gostei das evoluiçoes que foi a ter durante esse tempo. espero que continua assim. cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Junho 13, 2008 Autor Share Publicado: Junho 13, 2008 força com isso claro que sim que é util toda a experiencia que vamos ganhando muita ou pouca e sempre util banana rock mais uma vez parabens pelo aquario desta vez acho que acertaste em cheio na desposiçao das plantas e na escolha das mesmas abraços e actualiza-nos banana rock Mais uma vez obrigado, e claro que vou colocando updates, é bom quando o people diz algo, que é coisa rara lol Se a inveja mata-se xD xD Não é preciso ter, basta um pouco de trabalho e determinação, que qualquer um lá chega, eu não percebia nada disto e ainda pouco percebo, vou tentando coisas que para já estão a dar certo tenho que dar os parabens, o teu aquario esta 5* adorei mesmo e gostei das evoluiçoes que foi a ter durante esse tempo. espero que continua assim. cumps Muito obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Junho 14, 2008 Autor Share Publicado: Junho 14, 2008 Mais algumas fotos, hoje limpei o sensor da maquina digital e como a agua do aqua tava mesmo limpinha resolvi tirar mais umas fotos pra testar. No post anterior escrive do trabalho por isso nao me lembrava do nome das plantas que adicionei nas ultimas duas semanas: Adicionadas nas ultimas duas semanas: Staurogyne sp. Nesaea Pedicellata Rotala Rotundifolia Limnophila Heterophylia Eleocharis Acicularis Planta retirada do aqua: Rotala sp. ''Nanjenshan'' (Mayaca) Geral: Parte de cima: Parte de baixo: Spiky Moss a cresçer muito bem e sem algas: Glosso, cada vez mas lindo e tambem sem algas: Uma das minhas corrydoras: Um dos Rainbows: Tambem tenho reparado as plantas a fazer mais pearling nas ultimas duas semanas, deve ser por ter aumentado o nivel de CO2 quando adicionei a L. Aromatica. Como sempre comentarios e criticas são sempre bem vindas! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Junho 14, 2008 Share Publicado: Junho 14, 2008 boas vejo que só tens 2 Melanotaenia boesemani visto que sao peixes de cardume so eles os dois teêm-se dado bem assim. ??? tenho andado a pensar meter uma fauna nova e a seguinte seria: Melanotaenia boesemani 1 casal Melanotaenia praecox 1 casal Iriatherina werneri 6 femeas e 4 machos Apistogramma agassizii ou Apistogramma cacatuoides triple red 1 casal a minha duvida é nas Melanotaenias visto que sao peixes de cardume. abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Godlike Publicado: Junho 14, 2008 Share Publicado: Junho 14, 2008 Excelente combinação das cores!! ésta mesmo lindo o teu aquário!!! 5* Só acho que a moita do lado direito (sessiflora ou camboba... nunca as sei distinguir) não fica muito bem.. mas claro gostos são gostos!!! Parabéns! Citar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Junho 14, 2008 Autor Share Publicado: Junho 14, 2008 boasvejo que só tens 2 Melanotaenia boesemani visto que sao peixes de cardume so eles os dois teêm-se dado bem assim. ??? tenho andado a pensar meter uma fauna nova e a seguinte seria: Melanotaenia boesemani 1 casal Melanotaenia praecox 1 casal Iriatherina werneri 6 femeas e 4 machos Apistogramma agassizii ou Apistogramma cacatuoides triple red 1 casal a minha duvida é nas Melanotaenias visto que sao peixes de cardume. abraços Já tenho estes dois á mais de um ano e nunca tive problemas, o aqua não é assim tão grande para ter muito mais que 2, talvez 4 no maximo. Até hoje nunca tive problemas, já meti 2 Neon Blue duas vezes mas morrem sempre por isso dessisti. Excelente combinação das cores!! ésta mesmo lindo o teu aquário!!! 5*Só acho que a moita do lado direito (sessiflora ou camboba... nunca as sei distinguir) não fica muito bem.. mas claro gostos são gostos!!! Parabéns! Obrigado, a sessiflora levou uma grande poda por isso neste momento nao está lá muito bem, daqui a 1 ou 2 semanas vais cresçebdo depois vejo como fica, thanks pela sugestão Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Junho 14, 2008 Share Publicado: Junho 14, 2008 Já tenho estes dois á mais de um ano e nunca tive problemas, o aqua não é assim tão grande para ter muito mais que 2, talvez 4 no maximo.Até hoje nunca tive problemas, já meti 2 Neon Blue duas vezes mas morrem sempre por isso dessisti. pois é como eu no maximo uns 4 posso meter sendo assim acho que vou tentar 2 de cada. abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Junho 21, 2008 Autor Share Publicado: Junho 21, 2008 Um pequeno update, plantas nada mudou, apenas dei uma poda ao glosso para ver como fica, não estou com muita disposição de plantar tudo de novo! Adicionei umas rochas e um pequeno tronco. Semana passada: Como está hoje: Pedra pequena: Pedra maior: Comentários e criticas sempre bem vindos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Junho 21, 2008 Share Publicado: Junho 21, 2008 boas excelente qualidade de fotografias gostei da adiçao que fizeste, mais uns pequenos pormenores a juntar ao aquario . está lindo parabens Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Junho 21, 2008 Autor Share Publicado: Junho 21, 2008 boasexcelente qualidade de fotografias gostei da adiçao que fizeste, mais uns pequenos pormenores a juntar ao aquario . está lindo parabens Many thanks Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Junho 22, 2008 Share Publicado: Junho 22, 2008 Hi London! Está lindo esse tapete de glosso! como ja te disseram antes... "se a inveja matasse" Acho que as pedras foram excelentes adições!! No entanto acho que esses troncos quebram um pouco o equilibrio... podias tentar outras posições para eles no experimentar é que está o ganho! Um abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Junho 22, 2008 Autor Share Publicado: Junho 22, 2008 Hi London!Está lindo esse tapete de glosso! como ja te disseram antes... "se a inveja matasse" Acho que as pedras foram excelentes adições!! No entanto acho que esses troncos quebram um pouco o equilibrio... podias tentar outras posições para eles no experimentar é que está o ganho! Um abraço Obrigado Diogo pelo comentario e sugestão, estou a pensar tentar o tronco do lado direito pro esquedo para ver como fica porque olhando bem tb nao gosto muito como ficou, foi mais para colocar no aqua ontem para ver se afunda rapido. O glosso é um pesadelo, aquilo cresçe que nem erva daninha, dei uma grande poda ao glosso na sexta e hoje de manha já está todo arrebentar novas "runners" onde foi cortado, ver como fica porque nao o queria muito replantar todo de novo. Thanks Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pajo Publicado: Junho 22, 2008 Share Publicado: Junho 22, 2008 Boas Os meus sinceros parabens, ai está um aquario ao qual acho que ninguem pode ficar indiferente,está selvagem e muito denso,eu gosto bastante faz muito o meu genero. Mais uma vez parabens e continua. Cumprimentos Paulo Silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Junho 22, 2008 Share Publicado: Junho 22, 2008 Boas, Está um aquário muito bonito com umas plantas de fazer inveja ao pessoal continua assim, estas no bom caminho. Abraço, Citar Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
manu33 Publicado: Junho 23, 2008 Share Publicado: Junho 23, 2008 (editado) boas. sempre colocas-te o tronco... mas tens que lhe dar maior interesse.... coloca algo com maior impacto de maneira que o ponto focal seja visto com algo inerte.... a colocação da pedra ao centro melhorou bastante.... tenta colocar lá outra para dar a sensação de desnivel..... continua. cumps Manu _________________________________________________ :D http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=58358 Editado Junho 23, 2008 por manu33 Citar Aquarella Project 300ltNatur Ada 90% 300lt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Junho 23, 2008 Share Publicado: Junho 23, 2008 boas eu gosto de ver exactamente como está nao mexeu muito no aquario e dá uma optima visao ao aquario o que desperça a vista nos 3 pontos. plantas , pedra e tronco acho que se conseguises mais uma ramificaçao identica a essa, vinda do lado direito por dentro das plantas a sair ate ao meio do aquario ficaria excelente. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Junho 23, 2008 Autor Share Publicado: Junho 23, 2008 BoasOs meus sinceros parabens, ai está um aquario ao qual acho que ninguem pode ficar indiferente,está selvagem e muito denso,eu gosto bastante faz muito o meu genero. Mais uma vez parabens e continua. Cumprimentos Paulo Silva Many thanks, tambem gosto mais dos "jungle" e não muito baseado em hardscape, gosto de ter muitos tipos de plantas e incorporar tudo no scape para ser bom visualmente, isto é tudo novo para mim ainda por isso vou exprimentando. Boas,Está um aquário muito bonito com umas plantas de fazer inveja ao pessoal continua assim, estas no bom caminho. Abraço, Many thanks, por enquanto estou a ter sorte com as plantas, está tudo no bom caminho, demorou mas estou a chegar lá. boas.sempre colocas-te o tronco... mas tens que lhe dar maior interesse.... coloca algo com maior impacto de maneira que o ponto focal seja visto com algo inerte.... a colocação da pedra ao centro melhorou bastante.... tenta colocar lá outra para dar a sensação de desnivel..... continua. cumps Manu Thanks, o tronco coloquei mais para ficar no aqua, vou ter que tentar varias posições para ver onde ficara melhor. Já coloquei outra pedra no lado direito da Blyxa, dps meto mais fotos no proximo update. boaseu gosto de ver exactamente como está nao mexeu muito no aquario e dá uma optima visao ao aquario o que desperça a vista nos 3 pontos. plantas , pedra e tronco acho que se conseguises mais uma ramificaçao identica a essa, vinda do lado direito por dentro das plantas a sair ate ao meio do aquario ficaria excelente. Thanks como já disse vou tentar mais posições para o tronco a ver como fica, obrigado a todos pelas sugestões Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Soares Publicado: Junho 23, 2008 Share Publicado: Junho 23, 2008 Boas, Excelente, eu achava que muitas plantas na tinha graça nenhuma, mas provas-te o contrario, já guardei uma foto do teu aquario nos meus favoritos (espero que não te importes) Boa sorte com aqua. Cump. Citar Monsanto - Sulawesi Land - Red Moor Land I e II (Desmontados) - Redmoorwood.blogspot - Entre Margens - Red Moor Land III In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence - Laurence Johnston Pete Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Junho 26, 2008 Autor Share Publicado: Junho 26, 2008 Boas,Excelente, eu achava que muitas plantas na tinha graça nenhuma, mas provas-te o contrario, já guardei uma foto do teu aquario nos meus favoritos (espero que não te importes) Boa sorte com aqua. Cump. Thanks pois muita gente agora anda nos Iguwami com um ou dois tipos de plantas, mas eu gosto mais do estilo holandes por isso tentei organizar as plantas da melhor maneira para ficar com um scape que fosse bom no olho, axo que estou a chegar lá lentamente mas estou a gostar do caminho. E claro que nao me importo, podes meter lá as fotos todas hehe Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Junho 28, 2008 Autor Share Publicado: Junho 28, 2008 Boas pessoal, mais um update rapido, está tudo a correr bem, algas nem verlas e as plantas cresçem muito rapido que nem ervas daninhas!!! Esta semana adicionei Monosolenium Tenerum (Pellia) e Fissidens splachnobryoides (que depois li que nao é aquatica por isso vamos ver no que dá). Dei mais uma valente poda ao glosso, agora ficou todo certinho, tinha dado uma a semana passada para tentar e numa semana cresçeu muito bem por isso decidi acertalo todo hoje. Tambem adicionei mais uma rocha no lado diretio da Blyxa, não decidi mexer no tronco ainda. Semana passada: Aqua hoje: Spiky moss no centro: Glosso e as duas novas adições: Mais uma do glosso: Hairgrass a cresçer muito bem: Staurogyne sp.: Nova adição, melhor foto que consegui, nao parava quieto: Um dos rainbow: Comentários e criticas sempre bem vindas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts