LondonDragon Publicado: Julho 7, 2010 Autor Share Publicado: Julho 7, 2010 Isto aqui ainda continua hehe nunca mais tem fim o meu "primeiro" plantado! lol Foto tirada ontem: E um video que aproveitei para fazer tambem: http://vimeo.com/13137723 Algumas fotos mais antigas da fauna e flora: Threadfin Rainbows: Moss: Pearling: Onde fica o aqua situado: Pixie marota (Podengos Portugueses)! Thanks for looking, comments and critiques always welcomed Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canito Publicado: Julho 7, 2010 Share Publicado: Julho 7, 2010 Bem... chega ao fim um dos aquários, com maior longevidade neste forum. Depois de passar por várias fases, com os seus altos e baixos... parece que que finalmente vai terminar. Continuo a dizer-te... aquilo que j ádisse aqui... há mais de 1 ou 2 anos... o teu trabalho eeuquilibrio em termos de fertilizações, luz e co2... é muito... muito interessante. Afinal... estamos a falar de um aquário... com areão... totalmente inerte. Parabéns por tudo o que tens mostrado neste forum, pelas tuas ideias... e pela tua dedicação. Este tópico... ensina e contem muita informação. Continua... Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canito Publicado: Julho 7, 2010 Share Publicado: Julho 7, 2010 ... Depois de uma leitura mais atenta... do teu ultimo post... afinal... ainda não terminou... Má interpretação da minha parte... Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Julho 7, 2010 Autor Share Publicado: Julho 7, 2010 Muito obrigado canito, sou teimoso em insistir com o areao para tirar algumas teimas de algum people hehe E neste momento estou a utilizar 6x24w de T5 neste aqua de 125 litros Fertilização automatizada com uma Aquamedic SP3000, e um reactor de CO2 Aquamedic 1000. Isto só tera fim quando comprar um aqua novo, como já tenho mais 3 aquas pequenos nao sei bem quando sera isso lol Em outro forum já modifiquei o nome para "The never ending journal" hehe Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canito Publicado: Julho 7, 2010 Share Publicado: Julho 7, 2010 Em outro forum já modifiquei o nome para "The never ending journal" hehe Eu sei... Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Julho 8, 2010 Autor Share Publicado: Julho 8, 2010 Eu sei... haha tambem andas por la malandro! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quo Publicado: Julho 8, 2010 Share Publicado: Julho 8, 2010 (editado) As ultimas fotos estão excelentes! LOL Nasci em Portugal mas emigrei com os pais para Londres quando tinha 13 anos e ja ca estou a 20!! por isso serei sempre portugues, mas se me sinto portugues? maybe yes maybe no, Portugal para mim so de ferias que fixe... também não me sinto lá muito portugues, mas londres para mim, nem de férias... deve ser a cidade mais overrated do mundo. Editado Julho 8, 2010 por Quo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
soulgirl Publicado: Julho 8, 2010 Share Publicado: Julho 8, 2010 Fantástico este aquário! E as fotos idem Dá gosto ver trabalhos assim! Parabéns Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Julho 8, 2010 Autor Share Publicado: Julho 8, 2010 As ultimas fotos estão excelentes! que fixe... também não me sinto lá muito portugues, mas londres para mim, nem de férias... deve ser a cidade mais overrated do mundo. Thanks vê-se logo que nunca visitaste Fantástico este aquário! E as fotos idem Dá gosto ver trabalhos assim! Parabéns Muito obrigado e trabalho tambem dá bastante hehe Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nautilex Publicado: Julho 8, 2010 Share Publicado: Julho 8, 2010 Espectacular aquário, muito bom, parabéns! Os podengos também são muito bonitos. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Julho 9, 2010 Autor Share Publicado: Julho 9, 2010 Espectacular aquário, muito bom, parabéns!Os podengos também são muito bonitos. Abraço Many thanks, os Podengos foram uma boa escolha, espetaculo de raça Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wesley_boy Publicado: Julho 9, 2010 Share Publicado: Julho 9, 2010 Parabens, está fantastico.... Tenho seguido este aquairo, mas por outro "lado" acho que por aqui tinha me passado por completo... Que estranho.. LOL... A minha atenção já não é o que era.. :D Abraço, Angelo Seguro Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Julho 9, 2010 Autor Share Publicado: Julho 9, 2010 Parabens, está fantastico.... Many thanks Angelo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts