LondonDragon Publicado: Março 9, 2009 Autor Share Publicado: Março 9, 2009 Bem o aqua ainda continua hehe ainda nao foi desta a montagem nova: Thanks for looking critiques and comments always welcomed Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguelms93 Publicado: Março 15, 2009 Share Publicado: Março 15, 2009 boas,está bestial grande trabalho ,mesmo muito bom Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cedric Rodrigues Publicado: Março 16, 2009 Share Publicado: Março 16, 2009 Boas LondonDragon O agora é que descobri este magnifico topico aqui no forum, desde ja os meus parabens pelo aquario. No inicio do topico falas em CO2 DIY, aguma botija DIY ou é o de fermento etc? Cump Cedric Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Março 31, 2009 Autor Share Publicado: Março 31, 2009 boas,está bestial grande trabalho ,mesmo muito bom Muito obrigado Boas LondonDragonO agora é que descobri este magnifico topico aqui no forum, desde ja os meus parabens pelo aquario. No inicio do topico falas em CO2 DIY, aguma botija DIY ou é o de fermento etc? Cump Cedric Oi Cedric, no inicio utilizava fermento com duas garafas da Nutrafin, desde Maio do ano passado que uso CO2 pressurizado, botijas de 2Kg. Obrigado pelas palavras sobre o aqua Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Maio 8, 2009 Autor Share Publicado: Maio 8, 2009 (editado) Apenas um pequeno update, o glosso ja se foi! Agora plantei uma carpete de HC a ver se me safo melhor com o HC. Com o glosso precisava de andar sempre emcima daquilo por isso resolvi mudar pra outra coisa, vamos ver. Estou tambem a mudar para plantas que precisao menos manutecao para nao ter que andar em podas diarias!! Aqui ficao duas fotos do aqua como esta neste momento: Thanks for looking Editado Maio 8, 2009 por LondonDragon Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
targeting Publicado: Maio 10, 2009 Share Publicado: Maio 10, 2009 boas! onde posso comprar ricia e glosso? na vejo á venda nas lojitas que frequento. e quais os preços mais ou menos disso.... Citar It's all coming to an END... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Maio 14, 2009 Autor Share Publicado: Maio 14, 2009 boas!onde posso comprar ricia e glosso? na vejo á venda nas lojitas que frequento. e quais os preços mais ou menos disso.... Eu compro tudo no ebay mas como não vivo em Portugal por esses lados nao sei onde se compra isso!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno_79 Publicado: Maio 14, 2009 Share Publicado: Maio 14, 2009 (editado) boas!onde posso comprar ricia e glosso? na vejo á venda nas lojitas que frequento. e quais os preços mais ou menos disso.... Boas! Se fores da zona de Lisboa e arredores tens a Naturline ali para os lados de Tires e a Aquaplante em Benfica, ambos com bastante variedade em flora. Se fores da margem sul tens a Avipeixe que tem menos variedade mas em contrapartida excelentes preços (são as que já fui cliente e posso aconselhar). Tens também os melhores preços aqui no fórum na secção de vendas e leilões. LondonDragon esse teu aqua esta de fazer inveja! Porque desististe do Glosso, alguma razão em especial? Abraço Editado Maio 14, 2009 por Bruno_79 Citar Bruno Farinha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Maio 15, 2009 Autor Share Publicado: Maio 15, 2009 LondonDragon esse teu aqua esta de fazer inveja! Porque desististe do Glosso, alguma razão em especial? Thanks Bruno, decidi mudar o glosso porque já andava com o glosso á mais de um ano e queria tentar outra planta, já sei tudo que o glosso precisa e como o podar para nao apodreçer etc... agora quero tentar o HC, já tentei duas vezes antes mas sem sucesso, mas nessa altura não tinha CO2 pressurizado. Vamos ver como se dá desta vez. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
K_Senhor Publicado: Junho 3, 2009 Share Publicado: Junho 3, 2009 Ola! Então e novidades? Como vai esse aqua?! É dos melhores aquas que tnh visto por aqui, é realmente uma fonte de inspiração e incentivo para conseguir marcar uma meta onde quererei chegar ao longo do tempo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Junho 7, 2009 Share Publicado: Junho 7, 2009 Boas Hehehe PARABENS pá que contes muitos cumprimentos TiagoSantos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
K_Senhor Publicado: Novembro 11, 2009 Share Publicado: Novembro 11, 2009 Ola! Entao este projecto continua? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
v_nogueira Publicado: Novembro 20, 2009 Share Publicado: Novembro 20, 2009 Aquário lindo!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Fevereiro 27, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 27, 2010 Thanks pessoal, e obg pelos parabens, á muito tempo que não via o topico! O aqua ainda continua! Thanks for looking Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hfreezer Publicado: Março 2, 2010 Share Publicado: Março 2, 2010 Isto é muito à frente!! Parabéns!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Março 11, 2010 Autor Share Publicado: Março 11, 2010 Another update another photo, the new CO2 inline diffuser is great, very happy I purchased that tank is now pearling like crazy, even the Fissidens fontanus is pearling! lol Photos just had a resize, and straight off the camera, the Tamron 90mm macro is a great lens! Shame the camera its attached to! lol Think that is enough photos for one day haha Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Março 11, 2010 Share Publicado: Março 11, 2010 Muito bom sim sr Que difusor é que compraste? tens fotos? Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Março 12, 2010 Autor Share Publicado: Março 12, 2010 Muito bom sim sr Que difusor é que compraste? tens fotos? Cumps Thanks, depois fiz copy e paste e nem traduzi Estou a utilizar este: http://cgi.ebay.co.uk/Aquarium-Co2-Atomize...=item25574383e5 Difusor no tubo que volta ao aquario com spraybar, espalha um nevoeiro de bolinhas muito pequenas pelo aquario todo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LuisVentura Publicado: Março 12, 2010 Share Publicado: Março 12, 2010 Uma prived entre mim e o dragon. é mesmo ha traição >< podias ao menos ter dito que eras portugues...... ja agora como disse antes, tens um aquario espectacular, continua assim e vai dando noticias Citar Sim eu faço erros ortograficos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Março 12, 2010 Share Publicado: Março 12, 2010 Thanks, depois fiz copy e paste e nem traduzi Estou a utilizar este: http://cgi.ebay.co.uk/Aquarium-Co2-Atomize...=item25574383e5 Difusor no tubo que volta ao aquario com spraybar, espalha um nevoeiro de bolinhas muito pequenas pelo aquario todo. Isso encaixa o tubo do CO2 e depois no tubo do filtro certo? Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Março 12, 2010 Autor Share Publicado: Março 12, 2010 Uma prived entre mim e o dragon.é mesmo ha traição >< podias ao menos ter dito que eras portugues...... ja agora como disse antes, tens um aquario espectacular, continua assim e vai dando noticias Thanks and yes I am portuguese Isso encaixa o tubo do CO2 e depois no tubo do filtro certo? Sim correcto, depois espalha as bolinhas de CO2 pelo aquario todo, assim distribuindo melhor o CO2. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gervas Publicado: Março 12, 2010 Share Publicado: Março 12, 2010 (editado) Im bloody confused=P Are you a brit, are you a portuguese, or both? Lol=) Edit: Já vi que és português no post acima =P Não estava tão confuso desde que o Franky Boyle deixou de ir ao Mock of the Week loooooooooooooooooooool=P Editado Março 12, 2010 por gervas Citar The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Março 12, 2010 Autor Share Publicado: Março 12, 2010 Im bloody confused=P Are you a brit, are you a portuguese, or both? Lol=) Edit: Já vi que és português no post acima =P Não estava tão confuso desde que o Franky Boyle deixou de ir Mock of the Week loooooooooooooooooooool=P LOL Nasci em Portugal mas emigrei com os pais para Londres quando tinha 13 anos e ja ca estou a 20!! por isso serei sempre portugues, mas se me sinto portugues? maybe yes maybe no, Portugal para mim so de ferias Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Paulo Viegas Publicado: Março 12, 2010 Share Publicado: Março 12, 2010 O aquario está muito bonito bem como os animais. Muitos parabéns e vai actualizando mais frequentemente. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Março 12, 2010 Share Publicado: Março 12, 2010 Muito louco isso, peça pequena e parece resultar muito bem :D Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts