LondonDragon Publicado: Abril 19, 2008 Autor Share Publicado: Abril 19, 2008 Mais uma semana, mais um update banana rock Aqua hoje: Glosso visto de cima: Riccia no tronco: Mais uma planta: Pareçe que ninguem gosta do aqua lol como sempre podem comentar nao tenhão vergonha. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kevin 69 Publicado: Abril 19, 2008 Share Publicado: Abril 19, 2008 muito fixe!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Abril 19, 2008 Share Publicado: Abril 19, 2008 Mais uma semana, mais um update :D Aqua hoje: Mais uma planta: Pareçe que ninguem gosta do aqua lol como sempre podem comentar nao tenhão vergonha. Boas! Tá a ganhar uma bela forma... Podes identificar-me a planta verde e vertical que está entre as duas melatoneias na primeira foto e esta da segunda foto? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sologt Publicado: Abril 19, 2008 Share Publicado: Abril 19, 2008 Está muito bonito, 5 estrelas Parabens :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Abril 19, 2008 Autor Share Publicado: Abril 19, 2008 Obrigado a todos pelos comentários positivos Boas! Tá a ganhar uma bela forma... Podes identificar-me a planta verde e vertical que está entre as duas melatoneias na primeira foto e esta da segunda foto? Na primeiro foto é "Bacopa monnieri" e na segunda é "Ludwigia repens 'Rubin'" Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André29 Publicado: Abril 20, 2008 Share Publicado: Abril 20, 2008 ola pessoal gostava que me esclarecesse uma duvida: se plantar-mos um "tapete" no aqua as corys nao o arrancam??? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Abril 20, 2008 Autor Share Publicado: Abril 20, 2008 ola pessoal gostava que me esclarecesse uma duvida: se plantar-mos um "tapete" no aqua as corys nao o arrancam??? Eu plantei no meu e elas lá vao escavando o tapete, ao principio é um luta entre o aquarista e as corys mas depois de o tapete começar a cresçer, começa agarrar bem ao areao e depois as cories não dão assim problemas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
josé mendonça Publicado: Abril 20, 2008 Share Publicado: Abril 20, 2008 boas! essas plantas respiram saúde! parabéns, London Dragon! Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Abril 20, 2008 Autor Share Publicado: Abril 20, 2008 boas!essas plantas respiram saúde! parabéns, London Dragon! Muito obrigado José vou aprendendo aos poucos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Maio 5, 2008 Autor Share Publicado: Maio 5, 2008 Mais algumas fotos do meu aqua: Semana passada: Aquario como está hoje: HC está a recuperar, mas ainda muito lentamente: Glosso está finalmente a encher bem: Uma das minhas corries: Os meus Rainbows: Estou neste momento a trabalhar no lado esquerdo do aqua, a parede de musgo foi aumentada para o dobro do tamanho, estava a gostar do efeito, agora precisa apenas de cresçer mais um pouco. Espero que gostem e estejao á vontada de criticar e comentar Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kevin 69 Publicado: Maio 5, 2008 Share Publicado: Maio 5, 2008 Mais algumas fotos do meu aqua: Semana passada: Aquario como está hoje: HC está a recuperar, mas ainda muito lentamente: Glosso está finalmente a encher bem: Uma das minhas corries: Os meus Rainbows: Estou neste momento a trabalhar no lado esquerdo do aqua, a parede de musgo foi aumentada para o dobro do tamanho, estava a gostar do efeito, agora precisa apenas de cresçer mais um pouco. Espero que gostem e estejao á vontada de criticar e comentar tens razão , o lado esquerdo precisa de ser trabalhado(podes por hemianthus mic... dá um efeito bola muito fixe),o do lado direito está muito fixe. Uma pergunta, que fertilizante usas??? tens substracto fertil??? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Maio 5, 2008 Autor Share Publicado: Maio 5, 2008 tens razão , o lado esquerdo precisa de ser trabalhado(podes por hemianthus mic... dá um efeito bola muito fixe),o do lado direito está muito fixe.Uma pergunta, que fertilizante usas??? tens substracto fertil??? Obrigado pela sugestão, tenho umas ideias para o lado esquero que estou a por em ação, mais em breve. Uso fertilizantes em pó, simples de utilizar e fica muito mais barato do que usar por exemplo TPN+. Neste momento utilizo: Macro: KN03 (2.4 gramas 3 vezes á semana), KH2P04 (0.6 gramas 3 vezes á semana) e MgS04 (4 gramas 3 vezes á semana) Micro: Trace Mix (0.6 gramas 3 vezes á semana) e K2S04 (0.6 gramas 3 vezes á semana) Nunca coloco no aqua Macro e Micro no mesmo dia, é adicionado em dias alternados. Tambem adiciono 5ml de EasyCarbo por dia, para ajudar mais a plantas e tambem para eliminar as algas. Gastei uns 40 euros em fertilizantes em pó que me dura para mais de ano e meio. Com fertilizantes em pó tem é que se fazer uma muda de 50% de agua por semana. Não tenho substracto fertil, apenas areao que já vem no meu aqua á uns 5 anos desde a altura que tinha "goldfish" no aqua. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kevin 69 Publicado: Maio 5, 2008 Share Publicado: Maio 5, 2008 Eu tenho aquasoil amazonia, e o que é que mae aconselhas como fertilizante para plantas do mesmo tipo que as tuas?? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Maio 5, 2008 Autor Share Publicado: Maio 5, 2008 Eu tenho aquasoil amazonia, e o que é que mae aconselhas como fertilizante para plantas do mesmo tipo que as tuas?? Aconselho os fertilizantes em po como eu uso, senao utiliza Tropica Plant Nutrition + que ja tem tudo que precisas, apenas fica muito mais caro. Tb tens que deitar conta a quantidade de luz e CO2, e preciso tudo no seu certo nivel. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kevin 69 Publicado: Maio 5, 2008 Share Publicado: Maio 5, 2008 Aconselho os fertilizantes em po como eu uso, senao utiliza Tropica Plant Nutrition + que ja tem tudo que precisas, apenas fica muito mais caro.Tb tens que deitar conta a quantidade de luz e CO2, e preciso tudo no seu certo nivel. tenho 0.7 w/l em T5 com reflectores e Co2 caseio(1 ou 2 bolhas segundo) com difusor em vidro da boyu( o 150) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Maio 5, 2008 Autor Share Publicado: Maio 5, 2008 tenho 0.7 w/l em T5 com reflectores e Co2 caseio(1 ou 2 bolhas segundo) com difusor em vidro da boyu( o 150) Quantos litros tem o aqua? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
samus Publicado: Maio 5, 2008 Share Publicado: Maio 5, 2008 gostei bastante de ver o aquario parabens! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kevin 69 Publicado: Maio 6, 2008 Share Publicado: Maio 6, 2008 Quantos litros tem o aqua? 80L Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlos1979 Publicado: Maio 6, 2008 Share Publicado: Maio 6, 2008 Só te posso dizer que está ALTAMENTE. as plantas então, ficam fixes no teu aqua !! PArabens ! Citar Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Maio 6, 2008 Autor Share Publicado: Maio 6, 2008 gostei bastante de ver o aquario parabens! Thanks 80L 56W de luz nao é pouco, agora depende do tipo de plantas que queres no aqua, se forem varios cryts, anubias e mosses nao tens problema. Agora se queres glosso ou plantas mais exigentes vais ter problemas com essa luz. Não te esqueças tambem de injectar CO2. Só te posso dizer que está ALTAMENTE.as plantas então, ficam fixes no teu aqua !! PArabens ! Many thanks Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kost Publicado: Maio 6, 2008 Share Publicado: Maio 6, 2008 O aquario digo-te...5* as plantas tao espectaculares. O tapete de glosso esta fantastico, parabens. Continua a postar fotos de qualidade como estas. Cumpr Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Maio 6, 2008 Autor Share Publicado: Maio 6, 2008 O aquario digo-te...5* as plantas tao espectaculares. O tapete de glosso esta fantastico, parabens. Continua a postar fotos de qualidade como estas.Cumpr Thanks, vou postando updates de vez enquando para o ppl ver o progresso, apenas poucos comentao, deve ser por ser "inglês" lol Qualquer pergunta, se puder estou disposto ajudar Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Maio 7, 2008 Share Publicado: Maio 7, 2008 boas gostei bastante das evoluçoes que esse aquario tem levado, isso cresce da noite para o dia e a olhos vistos a altura que mais gostei foi como estava antes das obras que fiseste e o deixaste descambar estava mesmo muito louco, gosto de ver assim os aquarios cheios tipo jardim. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Maio 7, 2008 Autor Share Publicado: Maio 7, 2008 (editado) boasgostei bastante das evoluçoes que esse aquario tem levado, isso cresce da noite para o dia e a olhos vistos :-D a altura que mais gostei foi como estava antes das obras que fiseste e o deixaste descambar estava mesmo muito louco, gosto de ver assim os aquarios cheios tipo jardim. Thanks por acaso desde que começei a usar os fertilizantes em pó (Estimative Index) isto tem cresçido como nunca!! Antes das obras estava muito cheio por isso resolvi tentar glosso e outras coisas diferentes, mas isto agora vai enchendo o lado direito já está bem cheio, já tem plantas encostadas ao vidro da frente, agora vou trabalhar no lado esquerdo, um mês ou dois e fica cheio tambem Mas tambem já pensei em tirar as plantas todas do lado esquerdo e ficar apenas glosso, assim o lado direito cresçia mais e ficava tipo triangulo do lado direito para o esquerdo. Editado Maio 7, 2008 por LondonDragon Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bluespirit Publicado: Maio 7, 2008 Share Publicado: Maio 7, 2008 Fogo... Quem "vê ao longe" nunca diria que é um aqua de 80l... Sim senhor... Parabens! Citar O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts