Dreamm Publicado Abril 2, 2007 Publicado Abril 2, 2007 Boas ppl ouvi dizer ke coridoras e botias n se podem misturar e verdade ? Citar
Pedro Almeida Publicado: Abril 2, 2007 Publicado: Abril 2, 2007 Presumo que não... eu tenho umas 7 corydoras e 2 botias e dão-se lindamente Citar Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
Luis Dias Publicado: Abril 2, 2007 Publicado: Abril 2, 2007 Boas ppl ouvi dizer ke coridoras e botias n se podem misturar e verdade ? Viva, Disseram-te isso no dia 1 de Abril, não foi? Cmprts, Luis.Dias Citar
Dreamm Publicado: Abril 2, 2007 Autor Publicado: Abril 2, 2007 Nao, por acaso foi dia 1 de Março , tavas kuase la , obrigado de qualquer maneira , e quem me dixe é um empregado da loja Citar
corvo Publicado: Abril 2, 2007 Publicado: Abril 2, 2007 Boas ,deve ser gozo , pois tenho 4 botias palhaço junto com 10 coridoras de várias espécies.Inclusive já tive 3 espécies de bótias (botia modesta,botia yoyô e botia palhaço)Para coferires podes ver neste site ,Era dos aquários-galeria e em Cobitídeos http://www.aquahobby.com/b_gallery.php Nenhuma dela fez mal ás coridoras ,ou vice versa,no entanto aconselho-te as bótias palhaço pois é um peixe muito pacifico e lindo.Espero ter ajudado.Podes juntar as coridoras e as bótias à vontade abraço Corvo Citar
Dreamm Publicado: Abril 2, 2007 Autor Publicado: Abril 2, 2007 Ya obrigadao pela ajuda , e que acho as botias palhaço bue bonitas , sao e mais caras xD 7 euros Citar
Carecacomgel Publicado: Abril 2, 2007 Publicado: Abril 2, 2007 Boas! Podes juntar os Botyas e as Corys na boa!Eu tenho um botya e 7 Corys e dão-se lindamente!! Bye Citar
RastejantE Publicado: Abril 2, 2007 Publicado: Abril 2, 2007 Tenho 12 corys e 3 botias... Ñ há stress nenhum... Um abraço... []'s Citar
sergio sousa Publicado: Abril 11, 2007 Publicado: Abril 11, 2007 Boas, acabei de postar num outro topico sobre a 'conversa fiada ' de certos lojistas.... enfim, nada que este forum nao resolva. ora aqui vai: aqua 120lts 4 botias palhaço + 5 corys bronze o curioso nao e os botias andarem a porrada com as corys e precisamente os botias uns com os outros...e que eu tinha so 3 mas adquiri outro e anda sempre a levar dos outros 3... mas passou. grande impacto visual num aqua sem duvida. Qualquer duvida, sempre no forum- e ja agora... aconselha os lojistas a visitarem tambem o forum. Abraço, Sérgio Sousa Citar
Sumatra Publicado: Abril 11, 2007 Publicado: Abril 11, 2007 Boas,acabei de postar num outro topico sobre a 'conversa fiada ' de certos lojistas.... enfim, nada que este forum nao resolva. ora aqui vai: aqua 120lts 4 botias palhaço + 5 corys bronze o curioso nao e os botias andarem a porrada com as corys e precisamente os botias uns com os outros...e que eu tinha so 3 mas adquiri outro e anda sempre a levar dos outros 3... mas passou. grande impacto visual num aqua sem duvida. Qualquer duvida, sempre no forum- e ja agora... aconselha os lojistas a visitarem tambem o forum. Abraço, Sérgio Sousa Eu tenho dois botias e dois corys e acho q são os melhores amigos, pq estão sempre no mesmo cantinho Quanto a 7 euros por um bótia, não será caro demais? Não me lembro de ter pago assim tanto pelos meus.. Citar Fishies go blue blue blue
Recommended Posts