Wooddy Weaver Publicado Abril 2, 2007 Publicado Abril 2, 2007 Olá a todos! Eu tenho um aquário de 20 litros brutos, do tipo plantado. Neste momento tenho um filtro interno, mas que, apesar de ser eficiente, está a ocupar o pouco estaço que tenho. Ando a fazer pesquisas para tentar encontrar um filtro externo para um aquário desta litragem mas sem muito sucesso. O único que encontro é o da EHEIM LIBERTY 2040 que suporta aquários até 75l. Por isso gostaria de saber, para quem aquários plantados pequenos, que tipo de filtro usam?? Obrigada a todos Wooddy
Luís Fortunato Publicado: Abril 2, 2007 Publicado: Abril 2, 2007 Olá. Elite mini da Hagen (Ver aqui). Colocas com o caudal mínimo, e está feito. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
josé mendonça Publicado: Abril 2, 2007 Publicado: Abril 2, 2007 olá! existe um da Hagen, o ELITE hush 5, exterior tipo mochila (ou cascata), filtra até 230l/h, regulável, de facílima manutençao e muito barato. uso um desses num aquario de 8L com red cherries, com o fluxo no mínimo. 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Kebras Publicado: Abril 3, 2007 Publicado: Abril 3, 2007 Olá !!! Acho que num aqua com essas dimensões , é de optar por um filtro de mochila (cascata ),como já foi dito !!! Pois nao te rouba espaço no aqua ... Eu uso um da jebo num nano com 10 litros e é impecavel .... abraço http://aquanaturae.blogspot.com
Recommended Posts