jonasguindaste Publicado Abril 1, 2007 Publicado Abril 1, 2007 (editado) Boa noite! Estes são os sobreviventes ao incidente com o ataque de fungos. As pintas que tinham aparecido deviam ser de facto de algum confronto mais animado... Agradecia que me ajudassem a identificá-los. Um acho que é turquesa vermelho, o outro... Agradecia também que me dessem a vossa opinião acerca da qualidade dos animais., não que isso vá fazer alguma diferença, mas apenas por curiosidade. Este gajo adora comer a pastilha do pleco...Revela alguma dificuldade em comer os flocos e granulado. É normal? O outro come bem tudo o que lhe aparece à frente. Editado Abril 1, 2007 por jonasguindaste
jc.gomes Publicado: Abril 2, 2007 Publicado: Abril 2, 2007 Olá, Tens de os alimentar com comida congelada...daquelas receitas caseiras que ai andam...ou então comprada!! Os meus não querem outra coisa...flocos nem tocam!! É que estão magros... Flocos,...não servem!! Ab Feedback aquariofilia.netPlantado DiscusProjecto Reff Blog
jonasguindaste Publicado: Abril 3, 2007 Autor Publicado: Abril 3, 2007 O turquesa dá-me problemas com a alimentação... Parece que a comida lhe foge... O outro come bem, pelo menos pensava eu. Comida congelada, estava a dar artémia uma vez por semana. Vou ver se compro o material para fazer a papa. Obrigado pelo conselho.
joao costa Publicado: Abril 3, 2007 Publicado: Abril 3, 2007 granulado de manha flocos á tarde quando chego a sasa , só pra matar o bicho Papa duas horas antes da luz desligar Obrigado Joao Costa
jonasguindaste Publicado: Abril 3, 2007 Autor Publicado: Abril 3, 2007 eu estou a alimentá-los duas vezes por dia. uma a meio da tarde com com uma mistura de flocos e granulado e outra à noite com granulado para discus. o meu problema é "não morar com eles..." obrigado
jc.gomes Publicado: Abril 3, 2007 Publicado: Abril 3, 2007 Devias desparazitá-los com flagyl... pode ser a razão ou uma das razões porque estão magros e alguns com pouca vontade de comer!! esHA Hexamita na comida tambem funciona muito bem, quando eles comem é claro! A comida caseira com carne, peixe,... é que os faz crescer!! Os meus só comem disso e têm crescido muito bem, a olhos vistos!! Costumo dar de comer 2-3 vezes ao dia! 3 -4 sempre que posso! Ab Feedback aquariofilia.netPlantado DiscusProjecto Reff Blog
jonasguindaste Publicado: Abril 3, 2007 Autor Publicado: Abril 3, 2007 (editado) eu completei no sábado um tratamento de desparazitação com flagyl... vou ligar o alimentador automático mais vezes ao dia. sei que não é o melhor para a água, mas agoira com mudas diárias de 20 litros penso não ir ter problemas... e vou fazer o tacho claro! Editado Abril 4, 2007 por jonasguindaste
duarte36 Publicado: Abril 3, 2007 Publicado: Abril 3, 2007 Devias desparazitá-los com flagyl... pode ser a razão ou uma das razões porque estão magros e alguns com pouca vontade de comer!! Ab O turquesa está muito magro e pode acontecer agora o que aconteceu ao outro, bactérias. O outro penso que poderá ser um leopardo ou um spotted (se foi caro), mas não cresceu ("ainda") para dar o ar da sua graça e se poder dizer ao certo. Duarte www.discusmaster.com
jonasguindaste Publicado: Abril 4, 2007 Autor Publicado: Abril 4, 2007 Estes dois não me parecem ter falta de apetite. Provavelmente a alimentação é que não é rica em nutrientes o suficiente... O turquesa é que me dá trabalho, que tem dificuldade em apanhar a comida e resolve comer as pastilhas dos palhaços e do pleco... O outro foi mais ou menos barato...
Recommended Posts