dvdme Publicado Abril 1, 2007 Publicado Abril 1, 2007 Estou em vias de fazer uma remodelação no meu aquário, para por lá, em principio, dois ramirezis. Alias, já comecei a faze-la... Mas a pergunta que eu tinha é a seguinte, eu tenho uma placa de fundo no aquario que usei como filtro biológico quando montei o aquário e deixei de usar pouco tempo depois, quando comprei o filtro interno. Só que a placa ficou por lá pelo fundo debaixo do areão... Vale a pena tira-la? É prejudcial ela estar lá, mesmo sem ser usada? Outra coisa, se eu, para a fazer a remodelação guardar 50% da agua e depois a introduzir no aquário outra vez, evito ter de fazer uma nova ciclagem, certo? É que dava-me jeito, porque não tenho mais aquários para por os peixes... Cumprimentos, David Citar David. Tesla Motors
josé mendonça Publicado: Abril 1, 2007 Publicado: Abril 1, 2007 olá david! eu acho que deves tirar a placa de fundo, para libertar a imensa porcaria acumulada debaixo dela, que nunca irá desaparecer se não o fizeres. quanto à tua segunda questão, se aproveitares a água 'velha', o filtro usado (sem lavar) e o mesmo areão, é como se fizesses uma tpa de 50%... Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Recommended Posts