Recommended Posts

Publicado

Boas!

Coloquei ontem ao fim da tarde seis red cherries ainda juvenis no meu aquário de 40L que estou a montar. Hoje não vejo nem um! Poderão estar escondidos ou morreram todos? é que tb nao encontro carapaças... o aquário tem alguma vegetação mas acho que não dá para se esconderem todos....

Os parâmetros da água são ph 7.5, nitratos 12,5 mg/L e amónia 0 mg/L.

Alguém com experiência nesta espécie que dê uma dica... tenho tres caridinas japonicas em outro aquário e é verdade que nos primeiros dias nem os vi, mas o aquário é bem maior e com mais esconderijos (120L).

Obrigado desde já :)

My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5L

Para a história:
Vulcanic Blossom - 120L

Não tem nada a ver... ProPhone :)

Publicado:
Boas!

Coloquei ontem ao fim da tarde seis red cherries ainda juvenis no meu aquário de 40L que estou a montar. Hoje não vejo nem um! Poderão estar escondidos ou morreram todos? é que tb nao encontro carapaças... o aquário tem alguma vegetação mas acho que não dá para se esconderem todos....

Os parâmetros da água são ph 7.5, nitratos 12,5 mg/L e amónia 0 mg/L.

Alguém com experiência nesta espécie que dê uma dica... tenho tres caridinas japonicas em outro aquário e é verdade que nos primeiros dias nem os vi, mas o aquário é bem maior e com mais esconderijos (120L).

Obrigado desde já :)

Boas Antmarques

nao tenho muitas experiencia, mas tambem tenho alguns cherries.Suponho que tenhas filtro interno, se sim, vê dentro do mesmo.A mim acontecia-me o mesmo, tinha que os ir tirar dentro do filtro.Se tiveres filtro interno envolve-o com uma meia de senhora.Espero ter ajudado.

Mas espera por respostas de membros que tenham mais experiencia neste tipo de problemas.

um abraco

mario rui

Publicado:

Se não tiveres peixes, é normal vê-los pouco. Já tive quem me dissesse que quando conseguir ver 5, é porque tenho 50!

Se tens peixes põe quais para ver se são comedores de camarões.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:

Já os encontrei bang Tinhas razão mário rui estavam dentro do filtro (de cascata). Ainda não tenho peixes Ricardo Diogo. Mais um motivo para a minha estranheza pelo desaparecimento...

Obrigado aos dois :)

My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5L

Para a história:
Vulcanic Blossom - 120L

Não tem nada a ver... ProPhone :)