fishiado Publicado Março 30, 2007 Publicado Março 30, 2007 boas... começei agora um aqua novo e decidi por um areao mais brankinho....ofereceu-me um membro do forum..e salvo erro era silica.. depois de lavar inumeras , inumeras, inumeras e inumeras vezes a areia e me aperceber que estava menos sujo e que do "menos sujo" não passava ..é normal a água ficar com uma cor leitosa?...é que eu lavei aquilo msm mt bem abraxo Citar
josé mendonça Publicado: Abril 1, 2007 Publicado: Abril 1, 2007 é normal, sim! põe o filtro a trabalhar que isso passa rapidamente. Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Ricardo Ruffo Publicado: Abril 1, 2007 Publicado: Abril 1, 2007 Boas, e além do filtro a trabalhar, faz sempre as tpa's. Cumprimentos Citar
fishiado Publicado: Abril 1, 2007 Autor Publicado: Abril 1, 2007 ok ok..obrigado..ja fiz isso e akilo ja está limpinho.. abraço Citar
Recommended Posts