Hugo R. Silva Publicado Março 30, 2007 Publicado Março 30, 2007 Boas, aqui tão 3 fotografias do mesmo ramirezi, não sei se é macho ou fêmea, será que poderiam dizer de vossa justiça Obrigado desde já pelas ajudas possíveis. Cumprimentos, HRS Alguns dos meus aquários (shrimps)
Carlos Couceiro Publicado: Março 30, 2007 Publicado: Março 30, 2007 um lindo macho ramirezi long fin (axo k eh assim k se escreve)
Hugo R. Silva Publicado: Março 31, 2007 Autor Publicado: Março 31, 2007 Pq dizes que é macho? Pergunto isto para saber o que procurar numa fêmea cumprimentos, HRS Alguns dos meus aquários (shrimps)
nunocas Publicado: Março 31, 2007 Publicado: Março 31, 2007 Ola ele e macho porque tem cores muito mais vivas do que as femeas! Eu acho que a mais promenores para se saber mas eu so sei este. cumps
Carlos Couceiro Publicado: Março 31, 2007 Publicado: Março 31, 2007 na barbatana dorsal...nos machos os tres primeiros espigoes sao pretos e mais compridos e na femea penso k sao so um ou dois pretos e ao nivel do resto da barbatana dorsal.... em termos de cor, a femea apresenta uma coloraçao cor de rosa na barriga...ha mais um ponto pelo menos para os destinguir, mas n sei promenores
Hugo R. Silva Publicado: Março 31, 2007 Autor Publicado: Março 31, 2007 (editado) mais umas imagens cumprimentos HRS Editado Março 31, 2007 por Trocado Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Março 31, 2007 Autor Publicado: Março 31, 2007 Joao Costa podes adiantar pq dizes ser macho? Cumprimentos HRS Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts