PedroQM Publicado Março 30, 2007 Publicado Março 30, 2007 Alguém me sabe dizer se os botias comem reds? É que gostava de ter uns reds ou ate mm fazer criação, mas ja tenho um (so sei o nome em ingles) "pakistani loach" e não queria que houvesse canibalismo dentro do aquário.. Cumps!!
MCunha Publicado: Março 30, 2007 Publicado: Março 30, 2007 Alguém me sabe dizer se os botias comem reds? É que gostava de ter uns reds ou ate mm fazer criação, mas ja tenho um (so sei o nome em ingles) "pakistani loach" e não queria que houvesse canibalismo dentro do aquário.. Cumps!! Boas O teu problema é só o Botia ou tens algo mais, do Genero de corys ou plecos... Aquariofilia e Travian dá-me cabo da vida
PedroQM Publicado: Março 30, 2007 Autor Publicado: Março 30, 2007 Para ser mais fácil, tenho: 2 néons rosa 1 néon preto 2 guppies 1 molly 2 danios zebra 1 botia 1 ancistrus 1 tetra cauda vermelha Cumps!
aquaben Publicado: Março 30, 2007 Publicado: Março 30, 2007 Boas tirando o Ancistro (depende da espécie), todos os outros peixes que tens comem red cherry's pequenos se os apanharem a jeito...no caso do Botia, os grandes também marcham, se não tiveres o aqua bem plantado. Um abraço, até breve José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
Recommended Posts