Vasco Ferreira Publicado Março 30, 2007 Publicado Março 30, 2007 Ola a todos, Para a semana vai ser o grande dia em q o meu velhinho aquario plantado de 100l vai à vida e vem um de 160Cx55Ax40P (medidas brutas)... Tenho uma dúvida em relação ao substrato e areão....a quantidade. Para estes medidas de aquário e admitindo que pretendo cerca de 2cm de substrato e 7-8cm de areão qual seria a quantidade de ambos que deveria comprar? esta composição parece-vos bem para um plantado? (este meu ultimo aquario ja tem ai uns 5-6 anos e esotu perdido em relação ao que usei na altura banana rock ) Ja agora iluminação 3 T5 de 80W, filtração um eheim 2213 440L/h e um hailea Hf300 1100l/h parece bem? Até agora tenho usado injecção caseira de CO2, mas estou a pensar em algo melhor, mais fiável e confiável...Do que existe no mercado, no q respeita a injecção de CO2, o que aconcelham que tenha uma boa razão qualidade/preço? xiiii, tantas perguntas, agradeço desde já a vossa colaboração... Abraços a todos... Vasco Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Vasco Ferreira Publicado: Abril 2, 2007 Autor Publicado: Abril 2, 2007 Será q ninguem me csg ajudar? ...é que comprar areão e substrato no escuro, sem ter muita das quantidades necessárias não me agrade muito! Mexe na carteira Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Ricardo Diogo Publicado: Abril 2, 2007 Publicado: Abril 2, 2007 Será q ninguem me csg ajudar? ...é que comprar areão e substrato no escuro, sem ter muita das quantidades necessárias não me agrade muito! Mexe na carteira O que te disserem só pode ser por comparação. No meu 200 litros usei 15 kilos de substrato e entre 30 e 40 Kg de areão. Para o teu diria uns 25 kilos de substrato e uns 50 Kg de areão. Vê a granulometria e arranja de 5 a 7 mm. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Vasco Ferreira Publicado: Abril 2, 2007 Autor Publicado: Abril 2, 2007 obrigado! era isso mesmo que eu necessitava....termo de comparação..... Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Recommended Posts