Júlio Santos Publicado Março 30, 2007 Publicado Março 30, 2007 Como a descrição do tópico indica, preciso de ajuda de quem me poder esclarecer o seguinte: Como posso limpar aquários usados e já a algum tempo sem uso, posso utilizar que produtos? E os filtros e termoestatos? Obrigado desde já pelos vossos esclarecimentos. Júlio Santos. Citar
Ana Azevedo Publicado: Março 30, 2007 Publicado: Março 30, 2007 VMAX69 disse: Como a descrição do tópico indica, preciso de ajuda de quem me poder esclarecer o seguinte:Como posso limpar aquários usados e já a algum tempo sem uso, posso utilizar que produtos? E os filtros e termoestatos? Obrigado desde já pelos vossos esclarecimentos. Júlio Santos. Se tiverem marcas de calcário nada como Ph Minus, se for só sujidade, aguinha mesmo banana rock Citar Quase reformada!!
jose antonio Publicado: Março 30, 2007 Publicado: Março 30, 2007 Boas Os meus são limpos com sal fino para a sujidade e vinagre para o calcario. Cumps José Antonio Citar
fernando3 Publicado: Março 30, 2007 Publicado: Março 30, 2007 se tiveres muita dificuldade , enche com agua durante algum tempo e vai limpando, com uma esponja que nao risque os vidros. cumprimentos fernando Citar
Recommended Posts