mrebelo Publicado Março 29, 2007 Publicado Março 29, 2007 Alguém usa ou conhece o seguinte produto??? Eu aqui por Viseu compro as pastilhas um tubo de 20 por 2,20€, o kit ainda não sei o preço, o senhro que vende ainda não os tinha recebido e por isso não sabia o preço final, a loja tem somente 15 dias, mas em termos de preços tanto peixe como alimentos é muito melhor que todas as outras, quem quiser saber o nome e onde fica a loja mande MP... E mesmo que não queira pessoal de Viseu diga coisas... Citar
mrebelo Publicado: Março 30, 2007 Autor Publicado: Março 30, 2007 Não... Não o que???Será que podias ser um pc mais especifico na tua resposta??? Citar
Meridiano de Greenwich Publicado: Março 30, 2007 Publicado: Março 30, 2007 Não vale a pena... eu já tive uma cena dessas e aquilo não dava em nada... como as pastilhas sao mineralizadas, o que ganhyei foi algas.... Fica Bem! Citar
mrebelo Publicado: Março 30, 2007 Autor Publicado: Março 30, 2007 Não vale a pena... eu já tive uma cena dessas e aquilo não dava em nada... como as pastilhas sao mineralizadas, o que ganhyei foi algas.... Fica Bem! Há...lol Assim já te entendo... Citar
danrib82 Publicado: Março 30, 2007 Publicado: Março 30, 2007 boas, esse kit funciona, mas depende da litragem do aquario, esse kit da sera é recomendado para quarios ate 120 litros, mas eu acho que 100 litros é o ideal. o que eu faço agora é o segunte, uso o difusor com co2 caseiro, isso sim tem muito mais proveito. Citar FeedBack
mrebelo Publicado: Março 31, 2007 Autor Publicado: Março 31, 2007 o que eu faço agora é o segunte, uso o difusor com co2 caseiro, isso sim tem muito mais proveito. E como usas este kit com CO2 caseiro???? Citar
danrib82 Publicado: Março 31, 2007 Publicado: Março 31, 2007 boas, entao é assim, levo o tubo do co2 caseiro ate dentro do difusor as balhas vao saindo la dentro e ficam armazenadas, e assim vai gastando mais lentamente. Citar FeedBack
Recommended Posts