nunocas Publicado Março 29, 2007 Publicado Março 29, 2007 Boas! Eu tenho visto na net alguns hepatus roxos, alguem me pode explicar como isso e possivel? Cumps
Duarte Conceição Publicado: Março 29, 2007 Publicado: Março 29, 2007 Boas. Se viste aqui pelo fórum é apenas uma brincadeira do Pedro Conceição no Photoshop :D Em outros sítios poderá ter a ver com alguma iluminação especial (leds muito fortes digo eu ...) ou então umas alterações também no Photoshop. Na natureza são todos azulinhos Cumps DC
Ana Azevedo Publicado: Abril 9, 2007 Publicado: Abril 9, 2007 Com sorte o Pedro já anda mas é a armar a barraca à custa da brincadeira :cry: Quase reformada!!
Pedro Conceição Publicado: Abril 10, 2007 Publicado: Abril 10, 2007 Boas! O hepatus reconheceu o Luis e....apaixonou-se! MEGA ARQUIVO
Luis Rodrigues Publicado: Abril 10, 2007 Publicado: Abril 10, 2007 Boas! O hepatus reconheceu o Luis e....apaixonou-se! Jovem quando a malta saiu de tua casa esse hepatus era azul e amarelo como todos os outros... o que andaste a fazer com ele depois...
Recommended Posts