Filipaa Publicado Março 29, 2007 Publicado Março 29, 2007 Há tempos ofereceram-me 2 peixes destes só que não me sabiam dizer o seu nome. Eu queria saber mais informações sobre eles mas sem saber o nome é impossível. Alguém me pode ajudar? Qual é o nome? Citar
Superbxxx Publicado: Março 29, 2007 Publicado: Março 29, 2007 Há tempos ofereceram-me 2 peixes destes só que não me sabiam dizer o seu nome.Eu queria saber mais informações sobre eles mas sem saber o nome é impossível. Alguém me pode ajudar? Qual é o nome? OI! Isso sao tetras....agora o resto ja nao sei....mas pesquisa no forum por tetras que deves descobrir logo...ou entao vais ao goole ! Citar O meu aquario: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=61750
Filipaa Publicado: Março 29, 2007 Autor Publicado: Março 29, 2007 Obgda (: Vou ver agora . Queria saber se eles se reproduzem facilmente. =P Citar
fishiado Publicado: Março 29, 2007 Publicado: Março 29, 2007 Obgda (: Vou ver agora . Queria saber se eles se reproduzem facilmente. =P oi filipa...bem vinda ao forum. nao sei se esses peixes se reproduzem facilmente, mas de certeza absoluta que nao se reproduzem tao facilmente como os guppy's...por isso se queres iniciar-te na reproduçao, arranja uns guppies..eles reproduzem tanto que até chega a enjoar.lol Citar
Filipaa Publicado: Março 29, 2007 Autor Publicado: Março 29, 2007 Pois. Já passei por essa experiência dos guppies mas gostava de variar .. Exigente eu =P Mas pronto.. Ver o que consigo . Já agora tenho aqui outros peixes também estranhos que nunca tinha visto =O Citar
Carlos Couceiro Publicado: Março 29, 2007 Publicado: Março 29, 2007 eskece a reproduçao de tetra serpae, n vais conseguir, pelo menos sem muita experiencia e todas as suas necessidades satisfeitas, nunca ouvi falar de reproduçao dessa especie em aquas.....se keres seguir para outras especies, tenta mollys(tens muitas variantes), espadas e platys, k se reproduzem como os guppys, ou seja, sao viviparos o k ker dizer k dao a luz crias ja formadas espero ter sido uma ajuda util carlos Citar
Carlos Couceiro Publicado: Março 29, 2007 Publicado: Março 29, 2007 em relaçao aos outros peixes k nunca tinhas vistos....mete fotos k se eu souber o k sao, digo te Citar
Recommended Posts