Recommended Posts

Publicado (editado)

Hoje coloquei a minha femea betta que está preparada para acasalar(com o oviduto a mostra), só que nem o macho nem a femea brigaram, o macho soh ficou cortejando a femea(se enxendo e nadando perto dela), e continuou a fazer seu ninho devagar(com poucas bolhas).

Gostaria de dicas, obrigado!

Editado por juiz
Publicado:
Hoje coloquei a minha femea betta que está preparada para acasalar(com o oviduto a mostra), só que nem o macho nem a femea brigaram, o macho soh ficou cortejando a femea(se enxendo e nadando perto dela), e continuou a fazer seu ninho devagar(com poucas bolhas).

Gostaria de dicas, obrigado!

tem paciencia, isso pode demorar umas horas mesmo.... ele vai continuar a fazer o ninho ate k ache k esta em condiçoes

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:

é porque eu tinha lido e sei que os bettas machos sempre brigam com outros bettas porisso me espantei eles não brigaram...

Publicado:
é porque eu tinha lido e sei que os bettas machos sempre brigam com outros bettas porisso me espantei eles não brigaram...

Betta macho com betta macho...

Daniel Almeida

Publicado:

eu tenhuh andado a tentar a sua reproduçao, mas o meu macho gosta de omeletes e come os ovos todos..

tenhu um macho e duas femeas... tentava sempre com uma, pk a outra ainda era peqena demais

quando a colocava, ele dava lhe uma valente tareia, ia por uma bolhas no ninho, tava mais uma tareia....por ai a fora, ate passado umas horas começar a cortejar a femea....foi assim durante tres tentativas(falhadas por causa do macho comer o ovos) entao na semana passda decidi colocar as duas femeas.....n eh k ele ignorou a femea antiga e começou logo a cortejar a mais nova sem lhe dar porrada?! eh estranho....foi amor a primeira vista

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:
n daniel, eles tb têm o habito de dar porrada nas femeas....n eh sempre, mas eh normal isso acontecer

nao e bem porrada... uns amaços e tal:P eu sei pk ja fiz criaçao e inda tenho (estupidamente) 4 alevins banana rock

Mas porrada mm porrada so 2 machos!

Daniel Almeida

Publicado:

é muito interessante as diferenças de reações entre os peixes, o outro casal que eu tive o macho ficava correndo atras da femea até ela seder e ficar listrada, foi um processo de tres dias pondo e tirando a femea, infelizmente e de forma incrivel só viveu 1fihote, axo q foi pq naum me preocupei em regular a temperatura da agua, diferente desta vez.