a_feijao Publicado Março 29, 2007 Share Publicado Março 29, 2007 boas alguem me sabe diser qual o patrocinador do forum que tem estes difusores. penso que já vi algo sobre este difusor e acho que era bem em conta€€ funciona bem? as bolhas são finas?? quais são os difusores de co2 com melhor relação qualidade/preço? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulosaints Publicado: Março 29, 2007 Share Publicado: Março 29, 2007 Comprei um na Ornimundo do Montijo, custou 6,50€ e borbulha bem e fininho. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
a_feijao Publicado: Março 29, 2007 Autor Share Publicado: Março 29, 2007 oi é um preço muito bom mas a ornimundo não tem loja online, não há em mais nenhum patrocinador aqui do forum de preferencia que envie por correio?? é que ir perguntar a mesma coisa em todos os patrocinadores é um pouco chato.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Abril 2, 2007 Share Publicado: Abril 2, 2007 Boas Eu até posso comprar um e enviar-te pelo correio.Mas estou de ferias...Se interessar assim que passar lá compro um e envio.Aqui até são mais baratos.Acho que 5,60...Mas depois vai com o talão de compra claro....Quando for para o Porto daqui a 15 dias avise caso haja interesse.... Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
a_feijao Publicado: Abril 3, 2007 Autor Share Publicado: Abril 3, 2007 oi varez se eu não me desenrascar antes daqui a 15 dias digo-te qualquer coisa aqui na minha zona não existe difusore de co2 imprecionante Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts