sendas Publicado Março 28, 2007 Publicado Março 28, 2007 Boa noite Comprei numa loja (Scalare) dois discos e quatro escalares. Disseram-me que já estão habituados a conviver uns com os outros, mas vejo que os escalares são mais rápidos a comer do que os discos... Há alguma coisa que possa fazer ? Para que os discos se aliementem como deve ser? Pedro
smoot Publicado: Março 28, 2007 Publicado: Março 28, 2007 tenta ter mais do que um cone de alimentaçao...para poderem ter mais tempo... cumprimentos luis Abraço
sendas Publicado: Março 28, 2007 Autor Publicado: Março 28, 2007 tenta ter mais do que um cone de alimentaçao...para poderem ter mais tempo...cumprimentos luis um cone de alimentaçao?
joao costa Publicado: Março 30, 2007 Publicado: Março 30, 2007 e que tal separares os escalares dos discus, essa é apenas uma das razoes para que essas duas especies não vivam em conjunto. Obrigado Joao Costa
FilipeASilva Publicado: Março 30, 2007 Publicado: Março 30, 2007 e que tal separares os escalares dos discus, essa é apenas uma das razoes para que essas duas especies não vivam em conjunto. Pois , concordo com o João Costa! Pois também queria de início juntar essa duas espécies e disseram-me que as doenças não são as mesmas etc... Mas ... quem sabe! Boa sorte! Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Pixinhu Publicado: Abril 1, 2007 Publicado: Abril 1, 2007 Boas, sem querer desmentir-vos, tenho 3 discos e 2 escalares juntos e nunca tive qualquer problema. Em relação à alimentação, um dos discus acompanha sempre os escalares ao ao topo do aquário quando lhes dou de comer, já os outros 2 preferem comer o que vai caindo e deve ser isso que acontece com os teus! <><
koyodu Publicado: Abril 2, 2007 Publicado: Abril 2, 2007 Boa noite Comprei numa loja (Scalare) dois discos e quatro escalares. Disseram-me que já estão habituados a conviver uns com os outros, mas vejo que os escalares são mais rápidos a comer do que os discos... Há alguma coisa que possa fazer ? Para que os discos se aliementem como deve ser? Pedro Deves ter paciência isso é normal, o período de adaptação dos discus é muito lento, eu tenho também discus e escalares, mas primeiro adquiri os discus e esperei a sua adaptação depois comprei os escalares... normalmente as pessoas ficam empolgadas querem logo ter tudo de uma vez mas isso é um erro tem que se pensar bem no q se quer fazer... CumprimentosRui Alves
Recommended Posts