Kezza Publicado Março 28, 2007 Publicado Março 28, 2007 Boas... hoje adquiri 1 casal de tricoghasters e 1 colisa fêmea, pû-los no aqua normalmente, qual não é o meu espanto ao fim de +/- 1 hora olho para o aqua e tenho o mesmo cheio de "teias"... parece que estão a sair das "antenas" dos peixes!nunca vi nem nunca ouvi falar de tal coisa... alguém me pode ajudar? estou com um bocado de receio, não sei o que fazer!! abraços!
shavo Publicado: Março 30, 2007 Publicado: Março 30, 2007 ???????? Mete fotos Cumprimentos João Marques
Telmalf Publicado: Abril 3, 2007 Publicado: Abril 3, 2007 inda se fossem caracois inda se percebia.. =x estranho.. www.meusoliloquio.blogspot.com www.contosemsoliloquio.blogspot.com
PRodrigues Publicado: Abril 27, 2007 Publicado: Abril 27, 2007 Eu acho que quando os compraste nao sabias que os mesmos possuem apendices inferiores(nao sei o nome tecnico) LOL cumprimentos Pedro ----------------------------- Cumprimentos Pedro
Egnom Publicado: Abril 28, 2007 Publicado: Abril 28, 2007 Vê mas é na lista das doenças se isso não é uma delas...
Recommended Posts