CL Publicado Março 28, 2007 Publicado Março 28, 2007 boas Fez na segunda feira 1 semana que comprei 2 Ramirezis e até sabado estava tudo bem que até para meu espanto a femea pos ovos, no domingo de manha é q foi pior para além dos ovos terem desaparecido, ou foram os pais que os comeram ou entao os meus limpa vidros, a partir dai o macho começou a morder a femea de tal maneira que nem a deixa comer para além da femea andar sempre a superficie há alturas como esta que ele esta sempre em cima dela. O que hei-de fazer ? Devo colocar a femea na maternidade até o mancho acalmar ? A Foto esta um pouco desfocada mas da para perceber que o macho nao a larga. A femea ja tem as barbatanas mordidas e esta a mudar de cor esta a ficar com umas listagens pretas. Citar
jose antonio Publicado: Março 28, 2007 Publicado: Março 28, 2007 Boas Corre a loja comprar outra femea Cups Jose Antonio Citar
CL Publicado: Março 28, 2007 Autor Publicado: Março 28, 2007 BoasCorre a loja comprar outra femea Cups Jose Antonio porque, nao me digam que vai morrer mas qual sera o motivo ? Citar
ShinSeiki Publicado: Março 28, 2007 Publicado: Março 28, 2007 O que ele quer dizer é arranjares outra femea para o macho dividir o mau feitio entre as duas... axo eu... Citar
CL Publicado: Março 29, 2007 Autor Publicado: Março 29, 2007 O que ele quer dizer é arranjares outra femea para o macho dividir o mau feitio entre as duas... axo eu... Não sabia que os ramirezis machos eram tão exigentes, o que eu fiz ontem foi por a femea numa maternidade para ver se recupera entrentanto o macho tem de se conter, é que´ela ficou mesmo mal tratada. obrigado pelas dicas Claudio Citar
ShinSeiki Publicado: Março 29, 2007 Publicado: Março 29, 2007 Espero ter ajudado, vai actualizando a situação para sabermos se funcionou... Citar
CL Publicado: Março 30, 2007 Autor Publicado: Março 30, 2007 Espero ter ajudado, vai actualizando a situação para sabermos se funcionou... Hoje quando sai de casa dei uma vista de olhos pela femea e parece que esta a melhorar, pelo menos ja estar mais vistosa a cor negra que estava a adquirir ja esta a desaparecer. Citar
CL Publicado: Abril 1, 2007 Autor Publicado: Abril 1, 2007 ;P BOas Hoje tirei a ramirezi femea que ja esta boa da maternidade para ser como é q o macho iria reagir, não que o gajo ja anda tras dela para a morder, estou a ver que quem vai para a maternidade é o macho para ver se acalma deve andar com as hormonas no auge. O que é q dizem Citar
Cristóvão Casimiro Publicado: Abril 1, 2007 Publicado: Abril 1, 2007 BOas Hoje tirei a ramirezi femea que ja esta boa da maternidade para ser como é q o macho iria reagir, não que o gajo ja anda tras dela para a morder, estou a ver que quem vai para a maternidade é o macho para ver se acalma deve andar com as hormonas no auge. O que é q dizem Nada como alguns dia na solitária. E também acho justo, afinal quem se porta mal é ele. Citar
CL Publicado: Abril 1, 2007 Autor Publicado: Abril 1, 2007 Nada como alguns dia na solitária. E também acho justo, afinal quem se porta mal é ele. Já o pus lá agora vamos ver se ele se acalma. Citar
David Lucas Publicado: Abril 1, 2007 Publicado: Abril 1, 2007 Eu acho que a soluçao é mesmo outra femea. Porque cada vez que os juntares vai ser a mesma coisa. Se tiveres duas femeas penso que ele acabe por acalmar. Citar O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
CL Publicado: Abril 2, 2007 Autor Publicado: Abril 2, 2007 Eu acho que a soluçao é mesmo outra femea. Porque cada vez que os juntares vai ser a mesma coisa. Se tiveres duas femeas penso que ele acabe por acalmar. Se não der resultado o que estou a fazer assim o farei, mais uma vez obrigado. Citar
CL Publicado: Abril 4, 2007 Autor Publicado: Abril 4, 2007 Se não der resultado o que estou a fazer assim o farei, mais uma vez obrigado. Remédio santo o macho ficou uma semana na maternidade para acalmar e funcionou hoje tirei-o e anda calmissimo anda ao pe da femea e nao lhe faz nada. Citar
Recommended Posts