Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 24, 2010 Publicado: Junho 24, 2010 o tenebrio come tudo o que é cereais, nao interessa se é amendoim, trigo...desde que tenha fibras eles comem.... os tenebrios molitor acabados de nascer até a 1 semana, tem este tamanho ____ penso que isto pode ser dado aos peixes na boa sempre tens as zophobas que com essas eles ficam realmente cheios :) Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Carlos Couceiro Publicado: Junho 25, 2010 Publicado: Junho 25, 2010 eu conheço os tamanhos, tenho os molitor, mas ja mantive do amendoim e zaphobas
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 25, 2010 Publicado: Junho 25, 2010 como disse para terem mais sucesso na criaçao de amendoim, insiram o dito cabo termico...acreditem que isso incrementa muittooo a criaçao... na minha incrementou, e antes de o inserir tambem nao tinha sucesso Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
danielacosta Publicado: Abril 12, 2012 Publicado: Abril 12, 2012 como disse para terem mais sucesso na criaçao de amendoim, insiram o dito cabo termico...acreditem que isso incrementa muittooo a criaçao... na minha incrementou, e antes de o inserir tambem nao tinha sucesso Bom dia Alguem tem Tenébrios Do Amendoim que me possa arranjar ?
Recommended Posts