josé mendonça Publicado: Janeiro 31, 2008 Share Publicado: Janeiro 31, 2008 Jorge Gonçalves, bonitas fotos! muito me lembrei eu da Irlanda quando visitei alguns locais nos Açores!... bom, aqui deixo mais umas quantas: CHINA (TIBETE) Planalto Tibetano Lalung-La (Alt.- 5220m) Lhasa o Potala, ao fundo abraços JM 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CostaAzul Publicado: Fevereiro 4, 2008 Share Publicado: Fevereiro 4, 2008 Ok Pronto tambem vou deixar aqui umas fotos dos Bichinhos que aparecem no meu jardim ! Uma Rã Verde Outra Rã Uma Libelinha imperatriz Outra Libelinha Uma flor.. Uma Poupa ........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
josé mendonça Publicado: Fevereiro 9, 2008 Share Publicado: Fevereiro 9, 2008 CostaAzul, belos visitantes, sim senhor! banana rock ____________________________ aqui vai mais uma dose: NEPAL KATHMANDU KATHMANDU KATHMANDU KATHMANDU + BOUDANATH BAKTAPUR BAKTAPUR CHANGUNARAYAN PATAN a caminho de Kodari (fronteira com a China) 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hestia Publicado: Fevereiro 9, 2008 Share Publicado: Fevereiro 9, 2008 boas, podias só dizer onde é que tirastes essas fotos, estão excelentes. O meu blog sobre os aquários : os aquarios Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hestia Publicado: Fevereiro 9, 2008 Share Publicado: Fevereiro 9, 2008 Boas Carlos, Discordo contigo, pois o pós-processamento em alguns casos é mesmo necessário. A foto está bem enquadrada, tem um assunto interessante, mas devido a limitações materiais (maq fotográfica) por vezes uma foto que tem tudo para estar entre as melhores, não está devido a uma má exposição. Sou adepto de que fotografia é para sair directo da máquina, mas existem situações em que têm de ser feitos pequenos ajustes para ficar realmente como gostariamos, mas sem grandes alterações ao original. Tomei a liberdade de pegar numa das fotos apresentadas pelo membro José Mendonça e fiz ajustes de curvas e ajustes de control points no Capture NX. Penso que o resultado melhorou e já ficou mais equilibrada na luz e nos tons. - Se por ventura abusei, agradeço que me informem, pois removo as fotos de imediato. desculpa a sinceridade, mas neste caso a edição não melhorou nada. O meu blog sobre os aquários : os aquarios Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 19, 2008 Share Publicado: Fevereiro 19, 2008 Bem, como a namorada fez-me o favor de dar o primeiro passo para eu iniciar mais um vicio que andava a adiar há uns anos, deixo aqui algumas fotos de bonsai: O meu bonsai: E agora umas fotos do museu do bonsai em Sintra: E umas da Luso Bonsai em Lisboa: E chega, senão nunca mais paro! MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
josé mendonça Publicado: Março 3, 2008 Share Publicado: Março 3, 2008 Pedro Conceição, fantásticas fotos!!!... e fantásticos bonsai!!! ... e como ninguém anima isto, aqui deixo mais umas fotos tiradas na TANZÂNIA arredores de ARUSHA região do LAGO MANYARA região do LAGO MANYARA NGORONGORO NGORONGORO CRATERA DE NGORONGORO (a maior 'intacta' do mundo) CRATERA DE NGORONGORO SERENGETTI SERENGETTI 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Branquinho Publicado: Março 4, 2008 Share Publicado: Março 4, 2008 Excelente tópico! Parabéns a todos os intervenientes! Aqui vai a minha modesta contribuição, aquando de umas férias em Junho do ano passado pelas terras da Sibéria (Rússia). Espero que gostem... ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Março 4, 2008 Share Publicado: Março 4, 2008 Só tiraste essas fotos nas férias? Não acredito...isso devem de ser umas....34 fotos, assim vendo por alto! MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Branquinho Publicado: Março 4, 2008 Share Publicado: Março 4, 2008 Tirei mais de 2000 :D ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
josé mendonça Publicado: Março 4, 2008 Share Publicado: Março 4, 2008 (editado) olá João Branquinho! nunca estive na Rússia, mas imagino a bela viagem que deve ter sido até ao Lago Baikal!!! deste um salto à Mongólia? mais umas: SEYCHELLES (esta foi tirada com uma descartável... mas como lhe acho piada, aqui fica) Editado Março 14, 2008 por josé mendonça 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Março 5, 2008 Share Publicado: Março 5, 2008 Tirei mais de 2000 E onde é que elas estão? Vá posta lá isso, não custa muito! Olha, eu já tenho mais de 2600 e não custou nada! MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Branquinho Publicado: Março 6, 2008 Share Publicado: Março 6, 2008 olá João Branquinho! nunca estive na Rússia, mas imagino a bela viagem que deve ter sido até ao Lago Baikal!!! deste um salto à Mongólia? Olá José, Estive apenas a 30km da fronteira com a Mongólia... infelizmente só à vinda para Portugal é que me apercebi disso, senão até tinha tentado lá ir... fica para a próxima ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
josé mendonça Publicado: Março 14, 2008 Share Publicado: Março 14, 2008 (editado) mais umas: ZANZIBAR (TANZÂNIA) STONE TOWN (o encontro de religiões) Editado Abril 6, 2008 por josé mendonça 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Sacadura Publicado: Março 18, 2008 Share Publicado: Março 18, 2008 Já agora, a minha última foto: Alentejo Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Carvalho Publicado: Março 18, 2008 Share Publicado: Março 18, 2008 Brutal essa foto do Alentejo. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Março 19, 2008 Share Publicado: Março 19, 2008 Olá. Aqui ficam algumas... que tirei durante o fim de semana. Somente as relacionadas com Natureza. Espero que gostem... Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nelson Carvalho Publicado: Março 21, 2008 Share Publicado: Março 21, 2008 Boas, Continua bem vivo este excelente tópico, deixo aqui mais uma, sei que estamos na Páscoa, mas só agora tive tempo de ver as fotos que andei a tirar pelo Carnaval Abraços eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
josé mendonça Publicado: Abril 12, 2008 Share Publicado: Abril 12, 2008 mais umas quantas: ARGENTINA IGUAZU PATAGÓNIA TERRA DO FOGO 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Abril 13, 2008 Share Publicado: Abril 13, 2008 Olá! Aqui vai a minha humilde contribuição! De artístico não têm nada, mas piada têm alguma! Este foi o meu pior pesadelo, mas tirando as diabruras, até era um baubau (de nome Scott) 5 estrelas para a foto! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Abril 13, 2008 Share Publicado: Abril 13, 2008 ola aqui deixo o meu contributo tambem TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nfasl Publicado: Abril 19, 2008 Share Publicado: Abril 19, 2008 Preto e Branco Colored Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pires891 Publicado: Julho 5, 2008 Share Publicado: Julho 5, 2008 boas comecei nisto da fotografia a relativamente pouco tempo e so tenho uma vivitran 5.2 MP eu sei que nao e grande coisa mas foi o que foi possivel comprar vou colocar uma foto que tirei que nem de perto nem de longe se comprara as fotos colocadas aqui mas vou colocar pois assim podem dizer como melhorar. aqui esta ela: Não se riam muito... :D cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Julho 7, 2008 Share Publicado: Julho 7, 2008 (editado) Umas brincadeiras com a máquina nova!! .gif' class='bbc_emoticon' alt=':(' /> Editado Julho 7, 2008 por Sara Garcia Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Murkas Publicado: Julho 7, 2008 Share Publicado: Julho 7, 2008 Ola, fica aqui o meu reles contributo... Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts